Como fazer a inscrição para o ProUni segundo semestre

Está desempregado?
Marketing por

As inscrições para o ProUni segundo semestre de 2011 já estão abertas, estas poderão ser feitas do dia 20 de junho á 24 de junho.

Após o período de inscrição haverá três chamadas, a primeira chamada dos pré-selecionados será no dia 27 de junho, após este dia eles terão do dia 27 de junho ao dia 06 de julho para comprovar as informações.

Os pré-selecionados para a segunda chamada terão seus nomes divulgados no dia 12 de julho, sendo assim precisarão comprovar as suas informações do dia 12 de julho á 19 de julho.

E por fim a terceira chamada sairá no dia 25 de julho e os pré-selecionados deverão comprovar as suas informações nos dias 25 de julho á 29 de julho.

Para quem não for chamado em nenhuma das três chamadas poderá manifestar o seu interesse pelas vagas nos dias 6, 7 e 8 de agosto onde se houver vagas sairá a lista para convocação e comprovação dos documentos no dia 11 de agosto sendo necessário comprovar até o dia 18 de agosto.

Para que você faça a inscrição é preciso que você tenha feito o Enem 2010, não tenha zerado na redação e tenha conseguido pontuação mínima de 400 pontos em cada matéria do Enem.

Para fazer a inscrição é preciso que você acesse o site do ProUni http://prounialuno.mec.gov.br/, preencha o número de inscrição do Enem, o número do CPF, a senha do Enem 2010 e os caracteres que estão na figura do quadro ao lado do site.

Se você não se lembrar da senha do Enem será preciso que você entre no site do Enem e faça uma nova senha, clicando em ‘esqueci minha senha’ você receberá em seu email uma senha provisória até que a sua escolhida seja alterada.

Está desempregado?
Marketing por