Como fazer hidratação caseira nos cabelos

Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!


Mulher gosta de sempre estar bonita, tanto na pele como nos cabelos, mas muitas vezes parece que a hidratação dos nossos cabelos não fica a mesma coisa se feita em casa e não no salão.

Mas não é nada disso, a diferença é que no salão de cabelo a profissional sabe quais os nutrientes o seu cabelo está precisando e assim ela usa o melhor produto para você.

A diferença de fazer em casa é que você não sabe qual é a vitamina que falta e assim muitas vezes acaba usando o produto errado. Por isso é sempre bom você estar conversando com a sua cabeleireira para que ela possa indicar os melhores cremes á você.

A verdade é que sempre as mulheres são levadas pela propaganda que muitas vezes promete uma revolução nos cabelos e que pode também não ser verdade, pois o que conta são os nutrientes que o produto tem.

Muitas coisas podem agredir o nosso cabelo, o vento, o sol, o banho muito quente, chapinha, coloração e outros tratamentos químicos. Mas quando feito uma hidratação com o produto certo você poderá ter o mesmo efeito que conseguimos no salão.

Os cabelos que mais precisam de hidratação são os das mulheres que usam e abusam das tinturas e descoloração, chapinha, progressiva, cabelos crespos e cacheados.

Principalmente os cabelos com tintura ou descoloração precisam fazer a hidratação para reconstituir as propriedades naturais. Não tem necessidade de usar a touca térmica, porque os produtos de hoje em dia já soltam os seus nutrientes mesmo que a cabeça não esteja aquecida.

O creme não poderá ficar muito tempo no cabelo, caso contrário você poderá ter um cabelo opaco e oleoso, por isso leia com atenção as instruções no rótulo do produto.

Mas o mais indicado é que você pergunte á seu cabeleireiro qual o melhor produto de acordo com a situação do seu cabelo, para que assim você possa fazer a sua hidratação em casa e ter sucesso no resultado.


Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!