Como fazer o babyliss durar

5


Aprenda a fazer o babyliss durar mais tempo
Deixe suas madeixas iguais as da Gisele Bündchen!

Caprichar no visual não é uma coisa muito fácil, porém, quando conseguimos realizar tal façanha, é importante que façamos algo para durar o máximo possível, não é mesmo? Ainda mais quando o assunto é cabelos!

Pensando sobre este assunto, na matéria de hoje trouxemos dicas especiais para você que deseja fazer o babyliss durar por mais tempo, evitando que seja necessário refazer o processo, o que faz com que os fios fiquem altamente danificados.

Abaixo confiram as dicas que preparamos para você e saiba como fazer o babyliss durar mais tempo e arrasar com seu penteado para onde você for!

Como fazer o babyliss durar – Passo a Passo

Como fazer o babyliss durar mais

Primeiramente você deverá lavar seu cabelo deixando o limpo de qualquer oleosidade. Em seguida, enxague muito bem os fios e com estes ainda úmidos, aplique um produto que seja fixador e ao mesmo tempo tenha propriedades termo ativas, para proteger os fios.

Em seguida seque o cabelo normalmente com o secador, afinal os fios devem estar completamente secos durante o babyliss, caso o contrário pode ocorrer sérios danos aos fios caso estejam molhados.

Em seguida divida o cabelo em quatro grandes mechas e separe cada uma utilizando uma presilha. Em seguida, separe as grandes mechas em pequenas mechas e enrole-as no aparelho, aperte e segure por poucos segundos e solte-as delicadamente.

Realize o processo em todas as mechas, sempre as intercalando, uma para dentro e outra para fora, lembrando sempre de enrolar cuidadosamente o cabelo no babyliss, afinal, quanto mais perfeito e cuidadosamente enrolar, melhor será o resultado.

Agora para fazer o babyliss durar é o seguinte:

Após passar o babyliss nas mechas, passe as mãos levemente sobre elas para dar um aspecto mais natural, soltando os fios.

Em seguida, pegue aqueles sprays salinos e aplique sobre os fios. Seque-os e aplique novamente mais um pouco, lembrando-se de manter uma distância adequada das mechas para não desmanchá-las.

Em seguida solte mais um pouco os fios com as mãos e os amasse levemente. Pronto! Seu babyliss com certeza irá durar mais do que uma noite e seus cabelos continuarão saudáveis.

Para mais dicas sobre um penteado com babyliss acesse:

Passo a passo de um babyliss perfeito
Babyliss grosso como fazer
Penteados com rabo de cavalo
Como fazer cachos com a chapinha

Deixe uma resposta