Como fazer uma festa


Arrumar uma festa não é a coisa mais fácil do mundo, mas se você souber juntar os seus palitos, você com certeza irá fazer uma festa boa e bonita.

Primeiramente é preciso fazer uma programação de tudo o que você deseja que ela seja. Então escolha os convidados, em cima da quantidade de convidado escolha o que irá servir e a quantidade de bebida que você irá comprar.

Se você não for fazer uma festa de aniversário, por exemplo, onde você convida parente e amigos é importante que você convide pessoas de diferentes grupos, para que a festa possa ficar bem legal.

Procure evitar convidar pessoas que dão vexame ou bebem muito. Disponha as suas bebidas em recipientes grandes com bastante gelo, assim as pessoas podem se servir e você não precisará gastar com barman.

Escolha músicas de diferentes estilos, e não fique parada, convide as pessoas para dançar e mesmo que você não conheça algum convidado seja simpática e converse com todos que estão presentes em sua casa.

Não precisa ter jantar, mas algumas pessoas gostam de comer, por isso você poderá dispor de torradas com patê, mesa de frios e salgados, para que a sua festa fique despojada e a sua comida seja um acompanhante, você poderá servir vários tipos de amendoins.

Você como anfitriã tome muito cuidado no exagero com as bebidas, você precisa animar a festa, recepcionar os convidados e ainda verificar se tudo está saindo como você programou.

Se você tiver um amplo espaço na sua casa fica bem legal fazer na sua casa, se não tiver você poderá alugar um pequeno salão ou um lugar bem legal e que caiba todos os seus convidados.

Assim programando e correndo atrás do que você precisa na sua festa, você conseguirá fazer uma bem bonita e legal, mas não se esqueça de pedir a opinião de outras pessoas para que você possa agradar á todos os tipos de gostos.