Como fazer unhas marmorizadas

Unhas


As unhas marmorizadas vamos combinar que foi muita criatividade de quem inventou isso porque bastam apenas algumas gostas de esmalte na água que você tem um efeito surpreendente nas unhas no qual os desenhos são formados com ajuda de um palito.

Muitas mulheres gostam de estar com as unhas muito bem feitas, então procuram sempre técnicas e cores de esmalte que são tendência. Atualmente as unhas marmorizadas são as mais feitas pelas mulheres em casa mesmo com apenas algumas cores de esmalte, um palito de madeira para unhas e um potinho com água.

Com esses pequenos objetos é possível causar um efeito incrível nas unhas e com desenhos diferenciados, pois com este procedimento simples e fácil as mulheres podem fazer as próprias unhas sem ter a necessidade de frequentar os salões e manicures. Os desenhos para as unhas são feitos com o próprio palito sobre a camada de esmalte sobre a água.

Unhas marmorizadas de branco e rosa.

Materiais necessários para fazer as unhas

– Duas ou mais cores de esmalte.
– Um potinho com água fria.
– Algodão.
– Removedor de esmalte.
– Palito de madeira.
– Fita adesiva (se achar necessário).

Para fazer é muito fácil, basta seguir o passo a passo e entender melhor como é feito esta técnica incrível que causa um efeito maravilhoso nas unhas com os formatos e desenhos feitos por você.

Passo a passo para unhas marmorizadas

Unha marmorizada em tonalidades de esmalte azul.

Faça a unha normalmente tirando a cutícula, lixando e dê preferência a um esmalte claro ou até mesmo uma base nas unhas para melhor fixação. Depois de seco envolva o dedo com a fida adesiva ficando somente a unha para fora, evitando ficarem grandes manchas.

– Já no potinho com água pingue uma gotinha de esmalte, ela irá se abrir depois disso pingue à outra cor dentro da primeira cor, e assim vá fazendo até que tenha cerca de 4 ou 6 gotas de esmalte. Com o palito de madeira você pode puxar algumas pontas formando uma estrela.

– Depois disso mergulhe as unhas no potinho rapidamente para que não se forme a película. Vá tirando devagar os dedos e removendo o esmalte que fique em volta com o palito e tire-os da água. Tire a fita adesiva e limpe os excessos que tiver.

– Quando a marmorização estiver totalmente concluída e bem seca passe um extra brilho por cima para melhor fixação e durar mais. Uma ótima dica é que coloque um dedo de cada vez no máximo dois já que é mais fácil.

E ta pronta a sua unha super fashion com desenhos diferentes e bonitos. Agora confira o vídeo para que você visualize como se faz e boa sorte!

Técnica para fazer as unhas marmorizadas

Passo a passo da unhas marmorizadas em casa

Fotos de unhas marmorizadas

Confira alguns modelos de desenhos para unhas marmorizadas e se inspire.


3 comentários em “Como fazer unhas marmorizadas”

  1. Olá
    Em qualquer recipiente, porém vale lembrar que este não poderá mais ser usado para nada, a não ser para as unhas marmorizadas, isso porque mancha o potinho.
    Então a melhor coisa a se fazer é pegar um potinho mais velho, pode ser aqueles de manteiga mesmo, e usar a imaginação.
    Grata

  2. em que recipiente tenho que por para fazer as misturas do esmalte
    me ajudemmmmmmmmmmm tenho que ir em um casamento e tem que ser desse estilo

Comentários encerrados.