Como funciona a compra coletiva de casamento?

COMPRA COLETIVA DE CASAMENTO
Uma maneira simples de economizar no casamento é usar a famosa compra coletiva

O casamento uni as pessoas, esta celebração é uma tradição no mundo todo, mas muitas vezes algumas famílias não têm condições de fazer festas, porque muitas vezes outros objetivos estão a frente.

Para que as pessoas possam realizar este sonho, projetos para facilitar foram feitos, até mesmo alguns programas de televisão disponibilizam quadros para que as pessoas possam se inscrever e quem sabe ter o casamento dos sonhos.

É possível fazer financiamento do seu casamento, fazer um consórcio ou até mesmo comprar o seu casamento em um site de compras coletivas, e esta novidade é bárbara. Os sites de compra coletiva viraram mania no mundo todo.

Como é feita a compra coletiva?

Uma empresa com um site de compra coletiva lança um produto com altos descontos, como por exemplo, um celular a R$50,00, assim várias pessoas compram e pagam no cartão ou no boleto e vão até o local buscar o seu celular apenas pelo preço que estava no site.

Agora você poderá fazer a mesma coisa com o seu casamento. Estes foram feitos com o intuito de facilitar a vida dos noivos. São vendidos serviços e produtos e podem variar a quantidade de descontos indo de 15% até 90%.

Nestes você poderá comprar viagens de lua de mel, lembrancinhas personalizadas, serviço de Buffet, banda, dentre outros diversos produtos e serviços que você precisa ter em seu casamento.

Sites de compra coletiva

O site mais conhecido neste ramo e que vem fazendo muito sucesso é o www.noivasurbano.com.br/2012, nele você poderá encontrar diversos produtos e quase todas as semanas novas promoções aparecem para que você possa deixar o seu casamento a sua cara.

Outro site que tem o nome super parecido, mas os produtos e promoções são diferentes é o www.noivaurbana.com.br que também oferece várias formas de pagamento e diversos descontos.

Por isso casar parece que nunca foi tão fácil, agora você pode montar o seu casamento com um conjunto de compras coletivas.

Veja mais sobre as compras coletivas em:

Quais os melhores sites de compra coletiva?

Como funcionam as compras coletivas

Melhores sites de compra coletiva do Brasil