Como funciona o botox

Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!


O Botox é usado para corrigir imperfeições da pele.

Muitas mulheres fazem vários tipos de procedimentos para ficarem mais belas: plásticas, prótese de silicone e o famoso botox. O botox é conhecido como toxina botulínica.

Muitos ainda confundem os seus efeitos, achando que é o botox que faz com que a pele fique inchada e esticada. Tudo depende do que a mulher pede ao médico, mas o efeito correto dele é apenas o preenchimento de linhas de expressão.

O que é a Toxina Botulínica?

A toxina botulínica é um paralisante muscular. Para que o nosso músculo contraia é preciso que ocorra a liberação de acetilcolina, que parte do cérebro, vai para a medula espinhal até chegar ao ramo do músculo.

A toxina age na liberação dessa substância, a acetilcolina, que bloqueia a liberação. Assim se o músculo não recebe a acetilcolina ele não contrai. Por isso que ele é indicado para as linhas de expressão.

Isso porque elas aparecem quando o nosso músculo se contrai, as áreas mais conhecidas são testa, no canto dos olhos e entre as sobrancelhas.

Cuidado ao usar o Botox

É preciso tomar cuidado com a quantidade de botox que é aplicada, pois em grande quantidade ela pode alcançar dose tóxica, o que pode ser fatal.

Esse bloqueio da acetilcolina pode durar em torno de 6 meses, depois disso retorna o movimento dos músculos e assim as rugas. Porém nem sempre é necessário fazer aplicação novamente, pois quando o músculo não é muito usado ele atrofia e perde a sua função.

Aplicado corretamente e em dose certa o efeito do botox é natural. Ele não pode ser aplicado no famoso bigode chinês, na maçã do rosto e em cima da boca, por estes serem músculos de expressão facial.

Para você que deseja fazer uma aplicação de botox é preciso consultar vários profissionais e fazer apenas em quem te passar confiança, não se esqueça de pesquisar o histórico do médico para que você tenha um bom resultado.

Preenchimento labial antes e depois


Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!

%d blogueiros gostam disto: