Como funciona o Google Body

GOOGLE BODY
Para quem gosta de estudar sobre o corpo humano, o Google Body pode ajudar
Está desempregado?
Marketing por

Este é um site que permite que você visualize um modelo 3D do corpo humano, por enquanto somente um modelo feminino está disponível, porém em breve você poderá contar com um modelo masculino.

Você poderá ver as várias camadas do corpo em transparência, assim você poderá estudar de uma melhor forma todos os músculos do corpo e vasos sanguíneos e o melhor de tudo é que a maioria das partes do corpo possuem legendas.

Este novo software é educacional e seu nome é Google Body Browser, uma ferramenta que ainda está em fase de teste, e é capaz de exibir os elementos do corpo humano de uma maneira bem detalhada e completa, por isso as aulas de ciência a anatomia com certeza ficarão mais fáceis.

Esta ferramenta funciona quase da mesma maneira que o Google Earth, porém ao invés de ver o mundo, você poderá visualizar o corpo humano, navegando por todos os sistemas e identificando músculos, ossos e até mesmo tecidos.

Como funciona?

Quando você abrir o Google Body, você verá uma garota com roupa de ginástica, você poderá modificar o seu posicionamento na tela. Na área esquerda ficam os botões para ajudá-lo na navegação. O primeiro permite posicionar a câmera onde você quiser e logo abaixo existem os botões de zoom para aproximar ou afastar a câmera.

Além destes comandos, existe ainda a barra de camadas, esta área serve para que as pessoas possam localizar de uma forma mais fácil e rápida cada tipo de estrutura, em seguida existe um ícone de braço contraído, para poder visualizar os músculos e tendões.

No ícone do osso você poderá visualizar o esqueleto completo, e uma imagem representativa do coração permite que você veja todo o sistema circulatório, como as veias e as artérias, e por fim o cérebro lhe dá toda a visualização do sistema nervoso.

O único inconveniente é que o site é inteiramente em inglês, por isso quem não conhece muito a língua, terá que ter uma ajudinha do Google tradutor ou de um dicionário.

Em qual navegador ele roda?

Primeiramente é preciso que você saiba que ele é totalmente online não precisando de nenhum processo de instalação.

Ele só pode rodas em navegadores que tenham a tecnologia WeGL, e somente o Google Chrome 10 e o Mozila Fire Foz 4 que possuem esta tecnologia.

Para que você possa acessar então, basta que você clique no site do Zygote Body e digite o seu email para saber mais sobre as atualizações.

Mais informações sobre o Google em:

Como ativar o login múltiplo no Google

O que é Google Earth?

O que é o Google Analytics?

Está desempregado?
Marketing por