Como hidratar o cabelo em casa

Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!


Felizmente hoje é possível fazer uma boa hidratação em casa, existem muitos produtos de qualidade no mercado com o preço bem acessível.

Principalmente as mulheres que usam muita química ou secador e chapinha, sente que os fios ás vezes estão indisciplinados e secos, isso é sinal de que algo com eles não está bem. Um cabelo hidratado sempre vai ter balanço e brilho.

É muito importante que pelo menos uma vez por semana você faça a hidratação do jeitinho que iremos ensinar para você. Antes de tudo é importante que você use durante a semana um xampu indicado para o seu tipo de cabelo.

Para esta hidratação você vai precisar de um xampu antiresíduos e um creme hidratante de sua preferência, existem várias opções no mercado e você precisa apenas pedir uma indicação para um profissional de qual será o melhor para o seu tipo de cabelo e para o seu objetivo.

Como fazer banho de brilho no cabelo 
Como acabar com o frizz do cabelo
Dicas para o cabelo crescer mais rápido

Lave o cabelo com xampu antiresíduo, ele é muito importante para retirar toda a sujeira dos seus fios. Pegue uma mexa de cabelo e aplique a máscara hidratante, em aproximadamente três dedos antes de chegar na você não poderá passar a máscara.

Nesta mexa que você passou o creme com o polegar e o indicado você irá massagear os seus fios, sempre de cima para baixo. Faça movimentos rápidos de uma forma que o cabelo será realmente massageado.

Repita este procedimento em todas as mexas do cabelo, até que ele fique por completo massageado. Após isso coloque uma touca de alumínio ou então enrole o cabelo com papel alumínio com a parte brilhante virada para a cabeça.

Durante meia hora você irá esperar este produto agir, enxágue bem para retirar esta máscara e depois passe o condicionador, como de costume. É interessante que este procedimento de retirada da máscara e retirada do condicionador seja feito com uma água mais fria, pois esta ajuda no fechamento das escamas dos fios.

Após este procedimento segue bem com a toalha e passe o defrizante para que você possa secar o cabelo com o secador. Após seco passe um reparador somente nas pontas do cabelo. Assim a sua hidratação estará certamente pronta e bem feita.

No vídeo abaixo você pode visualizar a nossa explicação para uma boa hidratação caseira.


Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!