Como instalar Android no Smartphone

Android baseado em sistema Linux/GNU – Open Source.
Está desempregado?
Marketing por

O sistema operacional Android é da Google, ele lhe oferece uma plataforma de arquitetura aberta para os telefones inteligentes. Este sistema foi lançado em 2009, aproximadamente em outubro, a partir de então ele já possui diversas atualizações para as melhorias do sistema.

Você pode instalar a atualização do Android quando liberado, assim uma vez instalado, o seu telefone irá tirar proveito de todas as melhorias que foram feitas para o sistema operacional Google Android. Lembrando que você não poderá instalar o sistema operacional Android em um telefone não-android baseado.

Muitos usuários de celulares e smartphones com o Windows Móbile, ficaram insatisfeitos, pois o concorrente melhorou a sua tecnologia, assim resolveram mudar para o Android, mas mesmo assim ainda têm dificuldades em lidar com o novo sistema operacional da Google.

Hoje os aparelhos que não foram desenvolvidos para trabalhar com a plataforma do Google, poderão receber o Android 2.1 antes mesmo que os smartphones que trazem o sistema operacioanl em seu DNA.

Passo a passo para instalar o Android

• Entre em “Configurações” do seu telefone Android, lá o menu de configurações está listado na área de aplicações de interface do seu telefone, onde todas as aplicações instaladas são listadas aqui.
• Vá para “About Phone”
• Selecione “Atualizações”, sue telefone irá se conectar á internet e irá buscar todas as atualizações do Android, embora muitas das atualizações são enviadas automaticamente over-the-air, porém algumas atualizações podem ser atrasadas pela sua operadora.
• Execute a atualização, ela será instalada por si só e terá muito pouca interação, assim quando concluído o telefone deverá ser reiniciado para carregar totalmente as atualizações.

Está desempregado?
Marketing por