Como manter um relacionamento á distância

Está desempregado?
Marketing por

Muitas pessoas não acreditam que o relacionamento á distância não dá certo, pelo contrário pode ser o que faz o relacionamento durar muito tempo. A separação parcial não pode ser evitada, mas a separação para sempre não precisa acontecer.

Para manter um relacionamento a distância é preciso ter confiança em primeiro lugar, depois será preciso que você treine a sua paciência para que você possa agüentar a distância.

Existem milhares de casais que vivem desta maneira, e nem por isso precisam estar separados, o que manda em primeiro lugar é o amor e a vontade e estar junto com a pessoa.

Quando se está longe da pessoa, o carinho, a cumplicidade e atenção devem estar preservados, por isso o ciúme e a pocessividade devem ser deixados de lado para que o relacionamento possa ser levado á diante.

Lembre-se que hoje é bem mais fácil o relacionamento á distância porque os meios de comunicação são bem mais fáceis hoje, como a internet e o telefone sem fio, além do fax, correios, torpedos e redes sociais.

O MSN é o maior aliado dos casais á distância, isso porque eles podem conversar em qualquer horário e ainda fazer a chamada de vídeo, assim você mata a saudade de ver a pessoa amada.

A distância muitas vezes pode sufocar a outra pessoa, isso porque você vai querer a todo instante saber o que a pessoa fez e onde ela foi, mas como dito acima a confiança é a maior aliada disso, isso porque ela vai fazer com que você se sinta mais calmo para poder conviver com esta distância.

Para que você possa continuar tendo uma vida saudável durante este tempo, é importante que você continue fazendo as suas atividades e não pare a sua vida, então saia com os amigos para se distrair, estude, trabalhe, enfim, continue fazendo as suas coisas, desde que haja respeito entre ambas as partes.

Assim é quase certeiro que você conseguirá levar o relacionamento á diante, isso vai depender dos dois, é preciso que o casal queira manter este relacionamento, e vocês poderão viver na distância até que vocês tenham a oportunidade de estar juntos novamente.

Está desempregado?
Marketing por