Como não engravidar na primeira vez

Está desempregado?
Marketing por

Assunto com relação à orientação sexual, de como tomar os devidos cuidados, até mesmo não engravidar é o que não falta em nosso portal afinal temos a necessidade de orientar os jovens de hoje em dia que se sentem entusiasmados e ao mesmo tempo perdidos com tanto coisa para assimilar.

Visto que realmente esse período de novas descobertas de alucinações, aglomeração de informações, além é claro da falta de informação e o medo pela busca desta, muitos jovens e adolescentes se sentem inseguros ou então transtornados com relação a esse assunto.

Orientação sexual

Dessa forma isso é absolutamente natural, afinal é uma nova etapa da vida onde por sua vez é necessário se acostumar com determinadas coisas, aprender outras e descobrir algumas que aparentemente nem se quer existiam em sua vida diária. Namoro e ficadas, é bem natural durante a juventude, mas quando esse assunto se reverte a um novo processo onde ao invés de apenas entusiasmo começamos a tratar de assuntos na prática, então chegou nossa hora de agir.

Sendo assim quando um adolescente começa sua vida sexual obviamente que ele não é experiente, pois experiência se adquire conforme o tempo passa. Diante disso na primeira relação sexual podem ocorrer problemas como o mau manuseio do preservativo, o não uso do preservativo, a má administração da pílula anticoncepcional da menina, dentre outras coisas. É válido lembrar que mesmo sendo a primeira relação á riscos de gravidez e de pegar DST (doenças sexualmente transmissíveis).

Fique atento

Dessa forma muitas meninas não se preocupam com isso, pois acha que por serem virgens não correm esse risco na primeira relação, mais vale lembrar que estas estão completamente enganadas.

Qualquer menina á partir da primeira menstruação pode engravidar seja na primeira ou na última relação sexual de sua vida. Por isso é muito importante o uso do preservativo (camisinha) assim como também o uso das pílulas anticoncepcionais que são métodos contraceptivos que agem juntos e devem ser usados juntos.

Como conversar com sua filha sobre prevenção e gravidez

Está desempregado?
Marketing por