Home / Serviços / Como pagar o IPVA com o saldo da Nota Fiscal Paulista

Como pagar o IPVA com o saldo da Nota Fiscal Paulista

A Nota Fiscal Paulista devolve ao consumidor 30% do ICMS recolhido pelo estabelecimento, o programa tem como objetivo incentivar que os clientes solicitem o documento no ato na compra.

Para solicitar a Nota Fiscal Paulista é necessário que o consumidor informe o número do seu CPF ou CNPJ no momento da compra, além do mais ao pedir a emissão do documento você concorre a uma série de prêmios.

Como cadastrar na Nota Fiscal Paulista?

Logo Nota Fiscal Paulista

Caso ainda não seja cadastrado no programa Nota Fiscal Paulista pode acessar o site da Secretaria da fazenda e preencher a ficha de inscrição com o seu CPF, data de nascimento, nome completo da mãe e digitar o código de segurança. Em seguida serão solicitadas outras informações como endereço, cidade, sexo, enfim.

Além do mais o inscrito no programa pode consultar o seu crédito sempre que precisar, basta informar o número do seu CPF e conferir o valor disponível.

Pagamento do IPVA com o saldo da Nota Fiscal Paulista

Jovem dirigindo carro e sorrindo

Entre as vantagens oferecidas pelo programa está o abatimento do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) através do saldo ganho da Nota Fiscal Paulista.

Os cidadãos que pretendem destinar seus créditos para efetuar o pagamento do IPVA devem acessar o site Secretaria da Fazenda e informar o número do RENAVAM do seu veículo, vale lembrar que é possível escolher o valor que deseja utilizar para o pagamento da dívida.

Portanto toda vez que fazer comprar em lojas, postos de gasolina, supermercado, dentre outros estabelecimentos, não deixe de pedir a Nota Fiscal Paulista para você acumular créditos.

Dentre as vantagens do programa Nota Fiscal Paulista está que você pode transferir os créditos para outra pessoa, depositar os créditos em conta corrente ou poupança e também depositar os créditos em cartão de crédito.

Veja como funciona a Nota Fiscal Paulista

Se você ainda não é cadastrado no programa separamos logo abaixo um vídeo para te ajudar a entender como funciona a Nota Fiscal Paulista assista ao vídeo abaixo e esclareça todas as suas dúvidas sobre o programa.

Veja Também

FGTS (1)

Consultar FGTS Online E Grátis

Consultar FGTS online grátis nunca foi tão simples! Nessa matéria vamos explicar passo a passo como fazer isso de forma simples e muito eficaz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *