Como receber um convite para o Google+


O Google apresentou o seu mais novo serviço, é a rede social que entra para o mercado para concorrer com o Facebook, esta irá se chamar Google +, porém poderá ser pronunciada como Google Plus.

Até este momento para que você possa participar desta rede social você precisará receber um convite dos usuários que já fazem parte da rede social, ou então da própria empresa.

Este método lembra o Novo Orkut. Quando ele surgiu as pessoas só conseguiam se tornar membros se outras pessoas mandassem o convite e isso era bom, pois as pessoas ficavam desesperadas para conseguir um convite e assim a curiosidade para conhecer o produto era cada vez maior.

Na página do serviço você poderá encontrar um texto que diz o seguinte: “Neste momento, estamos testando este produto com um pequeno grupo de pessoas, mas em breve este projeto, o Google +, estará disponível para todas as pessoas…”

Com o Google+ você poderá manter contato com os seus amigos e familiares, basicamente tudo o que as outras redes sociais fazem, mas com um pequeno diferencial. Você poderá dividir os seus contatos entre famílias, amigos, colegas de trabalho, conhecido, dentre outros grupos que você desejar criar.

Outro diferencial é que você poderá tirar fotos do seu celular e publicar na hora, você não precisará mais passar para o seu computador para poder compartilhar com os seus amigos e família.

Você também poderá mandar mensagens de texto em grupo através do Google +, assim você e os seus amigos poderão decidir com mais facilidade qual o local vocês vão á noite.

Caso você não receba o convite de algum amigo, você poderá fazer um pedido para a empresa Google, mostrando o seu interesse em participar do Google + basta você acessar o site services.google.com/fb/forms/googleplusptbr e escrever o seu nome e o seu email.