Como remover esmalte com glitter

0

Os esmaltes com glitter são lindos e estão na moda, porém na hora de remover estes esmaltes é super difícil porque a cor sai, mas os brilhinhos na unha insistem em ficar.

Quando você tenta remover o esmalte com glitter com certeza você irá perder muito tempo fazendo isso, mas agora você poderá fazer isso com mais facilidade e sem dar tanto trabalho.

Você vai precisar de algodão, removedor de esmaltes e alguns pedaços de papel laminado, deste que você usa na cozinha mesmo. Então pegue uma pequena quantidade de algodão, esta precisa ser de um tamanho que encubra a sua unha, umedeça com o removedor de esmaltes e coloque em cima da unha.

Envolva esta unha com um pedaço de papel laminado e faça o mesmo processo em todos os dedos. Espere de três a quatro minutos para retirar, ao passar este tempo, com uma leve pressão puxe o papel alumínio da unha junto com o algodão.

Dessa forma o esmalte sai todo de uma vez, não deixa manchas na sua unha e ainda faz com que todos os brilhos do glitter saiam também, assim você tem menos trabalho de ficar tentando tirar unha a unha os resíduos do esmalte.

Esta técnica é muito fácil e dá certinho, é preciso que você deixe o algodão bem molhadinho para que ele faça o efeito que você deseja.

Por isso agora você pode usar esmalte com glitter a vontade, que você não terá mais que se preocupar como irá tirar. Os esmaltes com glitter podem ser vendidos já com as suas cores ou separados, incolores com os brilhos.

Existem diversas marcas de esmaltes, alguns possuem glitter mais firme outros mais fáceis de tirar, ai você precisa ir experimentando as marcas para ver qual é melhor para você.

Deixe uma resposta

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui