Como saber se o namoro tem futuro


Seria muito mais fácil prever se você amanhecerá vivo amanhã do que prever se o namoro terá futuro, adivinhar isso é uma tarefa inacabável ao comportamento do ser humano afinal nossa capacidade não chega tão longe.

Namoro e futuro

Somos seres humanos e estes não são capazes de saber o que o futuro nos reserva, se fosse assim poderíamos nos livrar da morte do sofrimento e dos acontecimentos que não gostaríamos que acontecessem, por ai se vê que não é possível prever o que o futuro reserva, nem mesmo que este esteja ligado ao segundo seguinte.

Nossa mente é muito limitada e apesar de termos o conhecimento só utilizando cerca de 3 % de tudo aquilo que possuímos os únicos homens que foram capazes de utilizar mais como Einstein e mesmo este conseguiu utilizar apenas cerca de 5% dessa capacidade que vai ao limite dos 100%, por isso não existe maneira possível de prever o que acontecerá do segundo seguinte, não adianta tentar, pois conseguir esta fora de cogitação lembre-se do seguinte fator:

Relacinamento, e suas adversidades

Apenas Deus ninguém mais pode ser capaz de prever se o seu relacionamento pode dar certo, afinal apesar de escolher sempre os caminhos pelos quais ele não nos ordena ir, ele nos acompanha e faz o possível e o impossível para que nossa felicidade seja garantida, sendo assim apenas ele sabe se seu namoro dará frutos. Então será que mesmo depois desse discurso á respeito da inteligência humana algum mortal é capaz de saber se seu namoro vai durar ou não?

Obviamente e logicamente não, mais por outro lado de acordo com os acontecimentos é possível discernir se isto esta longe ou perto de acontecer, ou seja, se vocês brigam de mais se já não existe mais amor.

Visto que seria questão de lógica em saber que esse namoro não terá futuro, mais se existe respeito, confiança e o casal se ama mais do que tudo, então tenha a certeza de que ele pode sim dar bons frutos e menos que toda essa magia do seu relacionamento se perca em meio a brigas e desavenças.

Dicas para lidar com o fim do relacionamento