Como salvar as conversas do MSN

1


Menina acessando a internet
O histórico do MSN apenas é salvo quando o indivíduo marca esta opção.

As pessoas preferem salvar as conversas do MSN, afinal trocam informações importantes e com esta opção não precisam anotar tudo que se fala durante o diálogo.

O MSN tem diversas ferramentas onde permite que o usuário envie arquivos, coloque frases em seu subnick, deixe a foto do seu perfil grande e converse com mais de uma pessoa ao mesmo tempo.

Se desejar salvar as conversas do MSN em seu computador pode conferir logo abaixo o método para ativar esta opção em seu micro.

Salvar as conversas do MSN

Em primeiro lugar você deve acessar a sua conta no MSN Messenger e clicar no menu ”Ferramentas”. Caso esta opção não esteja a mostra pressione a tecla ALT.

SALVAR CONVERSAS NO MSN

Ao abrir a aba clique em ”Históricos” marque salvar o histórico e selecione a pasta onde quer que as mensagens fiquem salvas.

Caso prefira pode selecionar a opção ”Mostrar sua última conversa em novas janelas de Conversa”, assim é possível visualizar qual foi o último assunto com aquela pessoa.

Assim toda vez que iniciar uma conversa o conteúdo da mesma será gravado nesta pasta, o histórico é criado para cada contato da sua lista.

Salvar mensagens

Como visualizar histórico de conversas?

Para conferir o histórico você deve acessar sua conta e clicar no menu, selecione a opção ”Exibir histórico de mensagens” e escolha qual conversa deseja ver o histórico e clique em ok.

O histórico do MSN apenas é salvo quando o indivíduo marca esta opção. Contudo, em certos casos a conversa não pode ser armazenada como, por exemplo, ao computador desligar bruscamente.

Vale lembrar que ao usar outros computadores a sua conversa também será salva, assim o usuário terá uma pasta de histórico em cada micro.

Cada conta tem o seu histórico no MSN. Não é possível gravar diálogos anteriores à ativação para salvar conversas do MSN.

Veja abaixo outros artigos sobre MSN

Frases engraçadas para MSN

 Fazer MSN Hotmail

Como criar um MSN passo a passo



Deixe uma resposta