Como se controlar na hora das compras

1


Como se controlar na hora das compras

O desejo por comprar é o que motiva muitas mulheres a irem às lojas e comprar varias coisas e não se dão conta muitas vezes de que estão levando para casa produtos que nem sempre tem tanta utilidade assim e quando se dão conta já se tornaram consumistas onde nem sempre precisam de tudo o que levam pra casa.

É importante que se tenha o controle do que está comprando e para qual será a utilidade dele para que não leve para casa um produto desnecessário, onde muitos recomendam que se use uma lista para comprar somente o necessário a lista pode ser tanto para as compras de supermercado como para as compras de rua comum.

Por isso confira abaixo algumas dicas que podem lhe ajudar na hora de saber se você é mesmo ou não consumista ou não, pois muitos não levam a serio mais o consumo desnecessário precisa sim de cuidados e tratamento médico em alguns casos por isso cuidado.

– O shopping é o seu inimigo nº 1, pois são varias lojas, produtos, promoções enfim varias coisas que são justamente para atrair a atenção dos consumidores que por conta disso muitas vezes acabam levando produtos desnecessários para a casa devido o bom preço e claro que a vontade de comprar.

Como se controlar na hora das compras

– A velha historia de compras com as amigas nem sempre da muito certo já que você pode acabar gastando o que não pode comprando no embalo delas já que as amigas quando saem assim gostam mesmo é de gastar por isso se mantenha mais controlada na hora de passar o cartão ou então invente uma desculpa para não ir e estourar ainda mais o seu limite.

A internet também é uma grande inimiga das mulheres que desejam fazer compras já que muitos sites oferecem promoções, principalmente em sites de compra coletiva onde as propostas são tentadoras onde muitos acabam não se controlando e compram pacotes de viagens e dividem em varias vezes no cartão e só percebe depois.

Sendo assim essas são algumas dicas para que assim você possa se controlar um pouco mais na hora de realizar as suas compras não levam coisas desnecessárias para a casa, por isso no caso de duvidas procure um profissional para que o mesmo possa lhe orientar melhor.



Deixe uma resposta