Como se dar bem no carnaval

Está desempregado?
Marketing por

O carnaval é uma festa que faz muito sucesso no Brasil, muitas pessoas vão para Bahia, Salvador, Pernambuco, Rio de Janeiro, que os locais mais conhecidos pelo carnaval de rua.

Outras pessoas preferem calmaria e vão para outros lugares, como Bonito, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e outros locais que também contam com eventos da época, mas são mais calmos.

Dicas para aproveitar e se dar bem no carnaval

Sabemos que muitas pessoas gostam do carnaval e também aproveitar essa época que reúne muitas pessoas para conhecer as outras e fazer amizades, ou até mesmo beijar na boca.

Portanto carnaval é época de se dar bem, mas é preciso tomar alguns cuidados. Não fique beijando um monte de pessoa, isso não é higiênico e você pode contrair doenças que podem ser transmitidas pelo beijo.

Dessa forma vá para o carnaval para se divertir e não pensando em ficar com todas, as mulheres estarão com roupas curtas e bem fresquinhas e isso já basta para que os homens fiquem querendo algo mais.

Para que você se dê bem no carnaval é importante não exagerar na bebida alcoólica principalmente quando vocês forem pegar estrada, para que não aconteça acidentes de trânsito. Procure não aceitar bebidas de estranhos, pois elas podem conter produtos ilícitos.

Se você resolver passar dos beijos, se previna, preservativo é barato perto de uma gravidez ou de uma DST, além do mais, postos de saúde distribuem gratuitamente preservativos, então não usar preservativo por não ter dinheiro não será a sua desculpa.

Importante

Evite ficar com a pessoa que você escolheu no meio de outras, privacidade é bom, e assim vocês preservarão a imagens de vocês. Beber no carnaval é normal, mas não exagere para que você não passe mal, ou se meta em confusões por causa do teor de álcool no corpo.

Quando estiver a fim de uma pessoa, não use da força, converse um pouco, dance juntos e somente depois se beijem, mesmo no carnaval a conversa é um bom começo para beijar.

Beba muita água para se manter hidratado e use protetor solar. Com essas dicas você poderá aproveitar muito mais o seu carnaval, seja com os amigos ou com a família, na sua cidade ou fora dela.

Fantasias para festa

Está desempregado?
Marketing por