Home / Relacionamento / COMO SE RECUPERAR DE UM FORA EM 30 DIAS

COMO SE RECUPERAR DE UM FORA EM 30 DIAS

Você acabou de levar aquele fora de uma pessoa que você estava curtindo bastante. Tudo bem amiga, isso acontece até nos melhores relacionamentos. Não importa se você passou muito ou pouco tempo com um cara, o que importa é que um fora é sempre um fora!

Recupere-se!

É muito fácil sair por ai dizendo que não sofre por amor, se você nunca amou ninguém de verdade. Não tem nada pior nessas horas do que aquelas amigas ou amigos chatos que ficam falando mal da pessoa e tentando encher a sua bola.

Pode até ser bom no começo, mas depois se torna profundamente entediante. Se recuperar de um fora é preciso, mas para que você consiga cumprir esse desafio você vai precisar de algumas dicas! Não sou experiente, mas entendo um pouco do assunto.

um-brinde-a-amizade-72039

Sim, eu já levei muitos foras na vida, assim como já dei muitos foras também. Pra mim, a dica é certa: “Ninguém é obrigado a gostar de ninguém.” A vida seria tão simples se as pessoas simplesmente entendessem isso! Ninguém é obrigado a gostar da gente, ninguém é obrigado a querer ficar conosco simplesmente porque nós queremos que a outra pessoa fique.

O cara não te quis. Isso significa que você não é boa o suficiente.
ERRADO garota.

Você é boa o suficiente sim, todos nós somos, mas às vezes não somos aquilo que a outra pessoa procura. Está legal, você tentou, mas não deu certo com você. Então, vamos para a parte dois. São 30 dicas que vão te ajudar a se livrar da dor que um fora pode causar em menos de um mês!

1. Deixe a dor passar

Abra espaço porque ela quer passar! Nada de ficar segurando o choro, se fazendo de forte ou qualquer coisa parecida. Chore, grite, desabafe. Quer correr atrás e se humilhar? Faça. Essa é a sua chance, porque depois disso você será outra pessoa!

ps-eu-te-amo-gerald-buttler-61489

Pronto! Você já fez tudo o que podia e o que não podia fazer, agora é hora de desistir. Tentou, tentou e tentou. Não deu em nada. DESISTA. Não quero historinhas e nada de ‘mas e se’, não amiga, quando tem que dar certo dá de primeira. Desista.

2. Abra o coração
3. Lembre-se só dos defeitos do ex
4. Troque o papel de parede do celular

5. Recomponha-se

Isso mesmo, nada de sair de casa com aquele seu moletom ridículo e com aquele rabo de cavalo oleoso de cabelo sujo que você não lava a três dias. Recomponha-se e só saia de casa como um look em perfeito estado!

delirios-de-consumo-de-beck-bloom-62827

6. Mude de ares
7. Vá ao supermercado e compre o que quiser
8. Corte de vez qualquer esperança de retornar com o moço
9. Curta sua família

10. Guarde tudo o que faz você se lembrar dele em uma caixa

Desculpem meninas, mas nada de guardar nada dele em caixas e nem em baixo do travesseiro e nem em lugar nenhum. Lembram-se do passo 8. Esqueçam as chances de reatar. Pois bem, jogue tudo fora. Com dor no coração com medo, com tristeza, JOGUE.

11. Comemore seus quilos a menos
12. Vá a lugares diferentes
13. Comece uma poupança
14. Marque hora no seu cabeleireiro

15. Ligue para o seu amigo gay mais alto-astral

Aquele seu amigo Gay te faz rir muito? Ligue pra ele, não precisa contar o que está acontecendo, simplesmente ligue e aproveite para dar boas risadas, contar piada, e porque não fazer uma festinha em casa, ou assistir um filme só entre vocês dois!

ps-eu-te-amo-72082

16. Tenha um hobby
17. Mime-se
18. Faça o impossível
19. Mude a decoração da casa
20. Cozinhe para si mesma

21. Ladies night!

Aham! Isso mesmo, caia na balada, vá curtir a noite, saia da defensiva e da depressão! Anime-se. Mas ninguém quer ir com você? Vá sozinha. Pegue taxi, ônibus, metro, mas vá.

22. Está perdendo a fé nos homens?
23. Pense no futuro
24. Alugue um filme

25. Permita-se ficar brava com esse cara que te machucou

Vamos nos permitir?! Permita-se. Sentir raiva nem sempre é algo ruim. Permita-se sentir magoada, sinta raiva mesmo, relembre o que ele te fez e aprenda: “Sábio não é aquele que sabe para onde ir, mas sim aquele que aprendeu para onde nunca mais deve voltar”.

filme-plano-b-jennifer-lopez-63488

26. Releia um livro que adorava na adolescência
27. Masturbe-se
28. Relaxe
29. Aproveite sua própria companhia

30. Flerte

Tem coisa melhor do que flertar? Eu, particularmente amo flertar. O flerte nos mostra que estamos vivas, que podemos sim conquistar e sermos conquistadas, por isso, flerte e abra o seu coração para novas pessoas, novos amores, novas sensações, uma nova VIDA!

Veja Também

COMO FAZER O RELACIONAMENTO À DISTÂNCIA DAR CERTO?

Existem prós e contras para se namorar alguém á distância, mesmo existindo pontos negativos é possível fazer com que o relacionamento dê certo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *