COMO SER UMA PESSOA AGRADÁVEL, VEJA ALGUNS PASSOS

13


Vamos assumir, que nós, seres humanos estamos sempre em busca da aprovação, PESSOA AGRADÁVEL. A felicidade que sentimos quando alguém ri da piada que contamos, ou quando repetem o prato que demorou horas de preparo, e claro, a confiança que sentimos quando as pessoas do nosso convívio vão com nossa cara. Não importa o tamanho do ciclo social, sempre queremos parecer agradáveis.

Como Ser Uma PESSOA AGRADÁVEL

Se você não acha que seja uma pessoa agradável, preste atenção nas dicas que daremos a seguir.

Ter uma atitude mental saudável

COMO SER UMA PESSOA AGRADÁVEL se controla

É muito fácil ser cínico e falar com má vontade com as pessoas ou ser grossa, mas se você deseja que os outros te achem uma boa pessoa, não é recomendável fazer isso. Já foi comprovado que pessoas positivas e otimistas têm o maior sucesso com a reputação.

Falar em um tom de voz amigável

COMO SER UMA PESSOA AGRADÁVEL amigavel

Quando a pessoa grita demais ou sobe o tom da voz para mostrar que tem razão, esse alguém não é o tipo de pessoa que todos gostam de conversar. Pessoas que se comunicam bem são aquelas que falam de forma clara, confiante e com o tom de voz amigável e não intimidador.

Manter a compostura em todo o tipo de situação

COMO SER UMA PESSOA AGRADÁVEL lgl

Qualquer pessoa fica irritada e estressada e caba que perdendo a paciência de vez em quando. Se você planeja com que as pessoas gostem de você, é melhor sempre manter a postura e evitar que a raiva te tire do ciclo social.

Ter paciência – PESSOA AGRADÁVEL

COMO SER UMA PESSOA AGRADÁVEL paciencia

Lembre-se que saber hora certa de agir coloca qualquer pessoa em vantagem com relação às pessoas impacientes. A pressa, é inimiga da perfeição, mas também costuma estar por trás de atitudes que não tiveram um bom final.

Mente aberta

COMO SER UMA PESSOA AGRADÁVEL mente aberta

Pessoas que não aceitam críticas, têm preconceitos, são mesquinhas e não aceitam outros pontos de vista e deixam isso transparecer, não são consideradas pessoas agradáveis. Aliás, quem tem a mente muito fechada, perde oportunidade de crescimento pessoal e até mesmo profissional.

Pensar e não dizer – PESSOA AGRADÁVEL

COMO SER UMA PESSOA AGRADÁVEL pensar

Nem sempre o que se é pensado, precisa ser dito. Muitas vezes é melhor ficar quieto do que magoar outra pessoa e ser considerado o “inconveniente” que ninguém quer ficar perto.



Deixe uma resposta