Como ser uma revendedora de cosméticos

1


Quando nossas contas não batem no fim do mês é algo que nos faz perder a cabeça, afinal, ninguém gosta de ficar com o nome sujo na praça, não é mesmo?

Existem pessoas que procuram fazer alguns bicos e serviços que lhes proporcionem uma renda extra no mês, que além de pagar todas as contas lhes permitem até mesmo utilizar o mesmo para algo extra, pessoal.

Sendo assim, uma das melhores opções é ser uma revendedora de cosméticos, onde dependendo da empresa para qual você vai trabalhar, é possível vender acessórios, lingeries, dentre outros produtos, além de cosméticos.

Pensando nisso, confira abaixo algumas dicas que separamos para você que deseja ser uma revendedora de cosméticos e aumentar sua renda.

Como ser uma revendedora de cosméticos?

Como ser uma revendedora de cosméticos

A primeira coisa a se fazer é ter ideia dos produtos que irá vender e também quem será seu público alvo, afinal, se você deseja vender algo, você tem que ter um público que o procure.

Sendo assim, se você deseja vender cosméticos, lingeries e utensílios para casa, nada melhor do que revender em salões de beleza, como cabeleireiros, manicures e pedicures.

Afinal, estes produtos costumam ser mais baratos que em outros locais especializados na venda dos mesmos.

Porém, se você deseja vender apenas cosméticos, e estes sejam mais caros que os demais, o ideal é vender para amigos, familiares e pessoas do local de trabalho.

Assim, você evitar tomar “calotes” e também tem uma maior chance de venda, o que aumenta a chance de fazer sua renda subir.

Cosméticos Natura

Logo Natura

 

A Natura é uma das mais famosas empresas de cosméticos no Brasil. A empresa está presente em sete países da América Latina e também na França. O que faz com que a mesma seja conhecida e respeitada por muitos de seus consumidores.

Atualmente é uma das marcas mais procuradas para quem deseja ser revendedor de cosméticos. Isso porque além de produtos de qualidade conta também com descontos e ótimos preços, o que faz com que mais clientes sejam atraídos.

Como ser uma revendedora Natura

Cosméticos Avon

Avon Logo

A Avon diferente da Natura oferece não só produtos cosméticos, como também utensílios para casa e também lingeries e acessórios. A marca é conhecida mundialmente e desde sempre oferece produtos de ótima qualidade e preço acessível.

A marca é uma das preferidas por quem deseja vender produtos tanto em salões de beleza como também para amigos e parentes, afinal, o preço e também a variedade de produtos oferece um retorno muito gratificante ao revendedor.

Como ser uma revendedora Avon

Cosméticos O Boticário

O Boticário logo

Embora muitas pessoas não conheça a possibilidade de revender produtos O Boticário, saiba que isso é possível sim. Além disso, a cada dia que passa mais e mais pessoas vão conhecendo esta possibilidade e aproveitando para também vender os produtos da marca, que oferece qualidade e bom preço.

Como ainda não é muito divulgado, é provável que você não consiga tanto sucesso nas revendas, porém, não impossível. Se você já é revendedora de algum produto, esta é uma boa opção para aumentar ainda mais sua renda.

Como ser uma revendedora O Boticário

Cosméticos Jequiti

Logo Jequiti

Os Cosméticos Jequiti possuem grande divulgação, principalmente na televisão, afinal, é propriedade de Silvio Santos, o dono da rede televisão do SBT.

A linha de produtos Jequiti, está sendo um verdadeiro sucesso, e atualmente já conta com centenas de revendedoras aqui no Brasil. Além disso, a Jequiti oferece não só produtos de ótima qualidade, mas também proporciona a possibilidade de o cliente participar do programa Roda a Roda, do Silvio Santos.

Como ser uma revendedora Jequiti

E você. Vende algum destes produtos? Deixe seu comentário e participe conosco!

Deixe uma resposta