Como Superar Um Fora

4


Há mais probabilidade de você ser uma mulher do que um homem; se bem que do jeito que o mundo está acho que há mais probabilidade de você ser um homem do que uma mulher. Enfim, independente do seu sexo essas dicas vão te ajudar muito porque foram feitas por uma especialista em dar e levar foras! Prazer, eu!

É Possível Superar Um Fora!

Não me diga que você está ai chorando pelos cantos? Eu espero que não esteja, afinal, nenhum homem e nenhuma mulher na face da terra merecem o nosso choro. E sim, é possível superar um fora. Eu também acho isso um desafio, mas eu sempre o venço!

Superar um fora (1)

Eu admito que já chorei por levar um fora. Não porque eu estava triste, mas porque eu fiquei com raiva, afinal dá muita raiva levar um fora.

A verdade é que nós não fomos preparados psicologicamente para levarmos fora, mas a nossa criação pode ajudar muito nesse sentido, por exemplo, o meu pai sempre me ensinou a não amar ninguém, porque eu nunca seria amada igualmente.

Desapegue Das Expectativas

Sabendo disso, eu dediquei a minha vida a gostar das pessoas sem esperar nada delas! Isso evita tanto, mais tanto, mais tanto sofrimento! Aprenda a Técnica.

Técnica Para Ser Desapegado

  • Sua felicidade só depende de você.
  • Não precise de ninguém para sorrir.
  • Se arrume, mesmo quando não tiver ninguém te observando.
  • Cuide de sua aparência.
  • Tenha auto estima!
  • Pensamento positivo é tudo!
  • Tenha ações afetivas com as pessoas.
  • Não pise em ninguém e não deixe que ninguém pise em você.
  • Seja verdadeiro, mas saiba guardar seus próprios segredos.
  • Não espere nada de ninguém.
  • Não julgue os outros pelos seus erros.
  • Admita que ninguém é obrigado a gostar de ninguém.
  • Deseje felicidade a todas as pessoas.

Essas são dicas muito úteis que vão te ajudar a ser desapegado em qualquer situação! Não espere nada de ninguém, mas faça o seu melhor sempre, espere apenas de si mesmo (a).

Dê A Volta Por Cima!

Você já chorou? Se ainda não, chore! Chorar faz bem, limpa os olhos e nos ajuda a nos recuperar. Guardar qualquer sentimento, bom ou ruim nos faz mal, por isso se liberte. Chore, brigue, grite, quebre tudo, faça o que tiver vontade, e se liberte.

Superar um fora (3)

O meu defeito e não demostrar. Eu não demonstro nada. Posso morrer sozinha de saudade, mas eu não demostro. E eu aprendi que isso é ruim, nos prejudica, nos deixa sufocadas, por isso, quer falar, fale, quer tentar novamente tente! Mais ao final de tudo isso se renove!

Saia com os amigos, fuja das redes sociais, PARE, ouviu bem? PARE de postar coisas sobre a pessoa e mandar indiretas. Fuja de qualquer encontro casual e se possível, porque não abrir o coração para um novo amor? Eu não acho isso ético, mas dizem por ai que só um amor pode curar a dor de outro amor. Vai saber!

Não Se Subestime!

Você acha que nunca mais vai encontrar alguém como ele (a)? Que bom não é mesmo, essa é a real intenção, nunca mais encontrar ninguém como esse babaca, ou essa babaca que te deu um fora! A intenção é encontrar alguém melhor, e acredite, você pode!

Superar um fora (6)

Tudo tem a sua hora! Existe o momento de se lastimar, fingir que é um mendigo, chorar litros, e brigar com todo mundo. Mas também há o momento de reviver!

Eu sei bem que não é frescura, mas você não pode ficar a vida toda se lamentando por um fora enquanto a vida está lá fora te esperando para te fazer feliz.

E outra se tem uma coisa que eu aprendi na vida foi que a gente não precisa de ninguém para ser feliz, não precisamos de ninguém para nos elogiar!

Estou Realmente Preparada Para Um Relacionamento?

Querendo ou não, sendo fácil ou não, a melhor opção é dar tempo ao tempo. Eu sei, eu também odeio essa frase, mas é a verdade.

Superar um fora (4)

As vezes a gente toma decisões precipitadas, termina, volta, briga, separa, faz coisas erradas por pura FALTA DE EXPERIÊNCIA, uma experiência que só o tempo pode trazer.

Eu teria feito muita coisa diferente no meu primeiro relacionamento, se ele estivesse começando hoje, pois estou bem mais madura e preparada, tão preparada que não quero ninguém por enquanto, quero apenas a mim mesma!

Se queira! Se ame, e entenda que você merece mais! Isso vai te ajudar muito a superar esse fora, que pode até estar doendo, mas que vai se cicatrizar logo!



Deixe uma resposta