Como superar uma traição


A traição é algo muito temido pela maioria dos casais, e por mais que você esteja precavido á isso o sentimento de uma pessoa traída é muito ruim.

Quando você é traído começa a desconfiar de todo mundo, como se todas as pessoas não fossem verdadeiras com você. A fidelidade é um voto de lealdade que duas pessoas fazem quando decidem ficar juntas.

A notícia sobre uma traição pode trazer traumas profundos e muitas vezes irremediáveis, principalmente quando for descoberto pela boca de outra pessoa.

Existem vários motivos que pode levar uma pessoa a trair a outra como, por exemplo, o desgaste de uma relação que acabou se tornando cansativa, por perda de interesses em comum do casal, a falta de cumplicidade gera o afastamento, diminui afetividade da relação e a relação sexual gere um descompasso.

E dessa forma as pessoas procuram fora do relacionamento o que sentem falta dentro, procuram por algo novo, por sentir o que gostavam de sentir quando ainda um amava o outro.

Mas muitas vezes a traição acontece pela falta de respeito que o casal tem, fazendo isso somente para se divertir. Mas em ambos os casos a traição é algo que não tem explicação.

A reconciliação entre o casal que sofreu essa turbulência é muito difícil, pois sempre aquela mágoa irá bater na porta do coração. Por isso a melhor coisa a se fazer é se afastar um do outro, e assim continuar tocando a vida de forma como ela era.

A partir daí invista mais em você, faça as coisas que tinha vontade e não podia, saia, passe um tempo com as pessoas que você gosta, conclua um projeto de trabalho, dentre outras coisas, tudo para que você possa manter a sua mente ocupada e assim deixar com que o tempo apague a mágoa que ficou.

Lembrando que sempre que você conhecer outra pessoa, deve dar um voto de confiança, mas sempre desconfie até que você conheça a pessoa e assim possa viver tranqüila novamente, pois você não poderá se bloquear para novos relacionamentos temendo que todas as pessoas farão o mesmo com você.