Como tirar as sobrancelhas

Está desempregado?
Marketing por

A mulher precisa estar sempre bela cuidando de sua pele e inclusive de sua aparência, e para que você tenha um olhar mais marcante é preciso cuidar também das sobrancelhas.

Sãs elas responsáveis por moldar os nossos olhos, claro que a maquiagem também tem este poder, mas mesmo estando com maquiagem a sobrancelha é muito importante para marcar o nosso rosto e dar outro formato.

As sobrancelhas devem estar harmoniosas com o nosso rosto combinando assim com o nariz, olhos, boca e formato de rosto, por isso devemos pentear, tirar os excessos e até mesmo corrigir algumas falhas.

Para que você possa tirar a sobrancelha e ter qualidade em seu trabalho, é preciso que você use uma pinça, você deve escolher aquelas que não entortam facilmente e aquelas que não quebram o pêlo ao meio, pois isso irá dificultar muito.

Quando for tirar escolha um local bem iluminado e de preferência use um espelho que aproxime a imagem, tome muito cuidado para não tirar em excesso, por isso vamos ensinar um jeito fácil para tirar as sobrancelhas.

Trace com um lápis um risco no início e no fim da sobrancelha, para que você o faça é preciso medir com uma régua. Coloque a régua no canto direito da boca, ela precisa passar no canto direito do nariz e dos olhos, e então na sobrancelha, faça uma marquinha, pois ali deverá terminar a sua sobrancelha.

Repita a mesma coisa do lado esquerdo. Para saber onde ela deve começar coloque a régua no começo da aba do nariz, ou seja, bem no meio da aste do nariz. E assim repita do outro lado também, ao traçar o risco ficará mais fácil de você visualizar como a sua sobrancelha deverá ficar.

Ela deve começar mais grossa e terminar mais fina, mas tudo deverá estar em harmonia, não pode ser muito grossa no início e muito fina no final, precisa estar em degrade. Dê preferência junto ao tirar a sobrancelha use um pincel para pentear.

Confira abaixo um vídeo que poderá te ajudar.

Está desempregado?
Marketing por