Home / Concurso / Como trabalhar no Banco do Brasil

Como trabalhar no Banco do Brasil

O Banco do Brasil foi fundado em 1808, sendo mais de 200 anos de história Naquela época havia apenas 3 bancos emissores em todos mundo, um localizado na Suécia, França e outro na Inglaterra, mais com a chegada do príncipe D.João, ele decidiu criar o Banco do Brasil, sendo a primeira instituição bancária a realizar operações no Brasil, tornando se uma das marcas mais conhecidas internacionalmente e bem valorizada, pois passa confiança e modernidade para seus clientes. Estando presente em mais de 3.550 cidades brasileiras por meio próprio de sua rede e atendimento. Com sede em Brasília, hoje possui presença ainda em mais 23 países.

Para se trabalhar hoje no Banco do Brasil, tem que participar de um concurso que o próprio banco abre em seus editais, assim somente dessa forma você que se interessa em estar trabalhando no Banco do Brasil pode estar fazendo parte desta instituição. Esses concursos são diretamente divulgado no próprio site da instituição.

PROGRAMA JOVEM APRENDIZ PARA O BANCO DO BRASIL

O Banco do Brasil, também proporciona através do seu programa Jovem Aprendiz, vagas para adolescentes de 14 a 18 anos, e também vagas para aprendizes de 18 a 24 anos, programa este que já permitiu que mais de 40 mil jovens em todo Brasil pudessem ter uma renda de até meio salário mínimo.

OS BENEFÍCIOS OFERECIDOS PELO BANCO DO BRASIL AO JOVEM APRENDIZ

Remuneração para o adolescente aprendiz (14 a 18 anos)

– Salário de até um salário mínimo por mês

– Auxílio alimentação

– Plano de Saúde

– Vale Transporte

Remuneração para o Jovem Aprendiz (18 a 24 anos)

– Salário de até um salário e meio mínimo por mês

– Auxílio alimentação

– Plano de Saúde

– Vale Transporte

Os contratados para os cargos tem prazo de dois anos de contrato e sem renovação, sendo a jornada de trabalho de 4 horas diárias para os adolescentes e o total de 6 horas diárias para os jovens, todos passarão por um treinamento de capacitação para poder exercer a vaga.

COMO SE CADASTRAR NO PROGRAMA JOVEM APRENDIZ

O candidato interessa em estar fazendo seu cadastro pode procurar o site do CIEE ou o órgão responsável pelo mesmo na sua cidade, podendo assim fazer esse cadastro via site ou fisicamente, lembrando que o programa Jovem Aprendiz tem mais entidades conveniadas, assim não necessariamente precisa ser feito o cadastro para as vagas do Banco do Brasil, mais para mais entidades que estiverem vagas em aberto, então acesse o site do CIEE e faça seu cadastro. Para mais informações das outras entidades conveniadas procure junto as associações de classes comunitárias do seu município ou da sua região, lembrando que essas vagas são divulgadas nas escolas de cada município.

Veja Também

Vagas de trabalho na Espanha para brasileiros

veja as vagas de emprego na Espanha, tenha mais qualidade de vida.

3 Comentários

  1. Lucineide de Freitas Barbosa

    Desejo bastante fazer parte desses 1600 q teram essa experiência e estou precisando demais dessa oportunidade

  2. Valdelice Angela do Nascimento

    Agradeceria muito uma oportunidade,para crescer junto com a empresa.

  3. Quero muito trabalhar, por causa de ótimas recomendações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *