Como usar batom Pink


Quando o assunto é beleza as mulheres querem ficar por dentro e nada melhor do que você se sentir bem e ainda estar dentro das tendências de moda.

O batom vermelho antigamente foi de grande uso nos lábios das mulheres, mesmo sendo uma cor forte é possível ver nas mulheres até nos dias de hoje.

A cor que mais estamos vendo é o Pink este pode ser em um tom mais escuro ou mais claro. Este combina no inverno ou no verão, por isso você com certeza continuará vendo esta cor no próximo verão.

O batom Pink é bem forte e marcante, por isso combina mais com as mulheres mais ousadas e gostam de estar com um estilo diferente. Se você souber combinar o batom Pink com o resto da sua maquiagem, a roupa e a ocasião, você com certeza irá arrasar com esta cor de batom.

Mas para falar a verdade ele combina com qualquer ocasião, basta que você na exagere nos outros componentes. Apesar do rosa ser uma cor mais romântica é preciso que você combine esta cor de batom com roupas pretas, azul marinho, nude, cinza, nude e branco, sabendo que a maquiagem deve estar nestas cores também.

Quando for fazer uma maquiagem preta, por exemplo, e usar um batom Pink procure não carregar muito os olhos, outra dica, é que você procure usar blush no tom de pêssego quando estiver com batom Pink.

Se você não tem muito tempo de fazer maquiagem, um batom fúcsia, já é suficiente para que você tenha outra tonalidade na sua pele. Então durante o dia um rímel, um lápis branco no inferior dos olhos e um batom fúcsia é mais do que lindo.

E a noite você poderá abusar mais das cores nos olhos, preferindo sempre as mais escuras, mas sem exageros para não carregar e poderá também usar um batom rosa mais forte.