COMO USAR O WHATSAPP EM CELULAR DE DOIS CHIPS

Está desempregado?
Marketing por

Caso você possua dois chips em seu celular e por curiosidade quer saber se há como usar WhatsApp em celular de dois chips. Até recentemente, não existia nenhuma maneira de fazer isso acontecer, mas, a história mudou e felizmente hoje em dia já é possível. Com um app independente, é liberado conectar um único celular em contas ativas no WhatsApp.

Sei que você gostou da ideia. Então, continue lendo as dicas que daremos para que isso seja possível. É importante lembrar que as dicas são somente para celulares com sistema operacional Android e que tenham suporte para dois chips.

Usar o WhatsApp em Celular de Dois Chips

Como fazer

São diferentes os caminhos que podem levar até a instalação do sistema, mas não há problemas, são simples e rápidos. O primeiro de todos é a realização do backup de todas suas mensagens, caso queira guarda-las.

USAR O WHATSAPP EM CELULAR DE DOIS CHIPS 1

Para isso, vá nas configurações do WhatsApp e escolha “Opções de conversa” e depois “Salvar conversas”. Após fazer o processo, vá até a janela de configurações de aplicativos e apague os dados do WhatsApp.

USAR O WHATSAPP EM CELULAR DE DOIS CHIPS 2

Baixe o OGWhatsApp pelo XDA e instale o software. Renomeie a pasta “WhatsApp” de seu celular para “OGWhatsApp”.

Abra o OGWhatsApp com o número antigo que usava no aplicativo original, depois cadastre o novo número do aplicativo verdadeiro. E pronto, você já irá começar a usar o WhatsApp em celular de dois chips.

USAR O WHATSAPP EM CELULAR DE DOIS CHIPS 3

De acordo com desenvolvedores do novo aplicativo, a segurança do mesmo é totalmente garantida e também há muitas vantagens em usá-lo. Além de permitir que a segunda conta seja usada, também permite fazer backup e restauração rápida das conversas e uma pré-visualização da das imagens sem ser preciso salva-las em seu aparelho e garantam que mais recursos estão à caminho.

Está desempregado?
Marketing por