COMO USAR O WHATSAPP WEB (IPHONE)


A atualização do WhatsApp feita no começo desse ano para dispositivos Android, foi uma das melhores atualizações já feita. A mesma incluía o WhatsApp Web, recurso no qual poderia acessar o aplicativo pelo navegador do computador. Porém, aparelhos com sistema operacional iOS não faziam parte da nova atualização.

E desde a atualização, os donos de dispositivos iPhones, aguardam freneticamente a atualização disponível para versão iOS. Depois de mais de seis meses, WhatsApp Web para iPhone, finalmente chegou.

Quando a ferramenta não foi disponibilizada para iPhones, alguns usaram a desculpa que havia limitações da plataforma da Apple. Podemos ver que tudo não se passou de boatos inventados por quem não estava envolvido de fato nos projetos.

O recurso funciona da mesma maneira que no Android, é possível conversar com seus contados, mandar e receber arquivos, tudo pelo navegador do computador.

WhatsApp Web Para iPhone

Para que tal recurso seja ativo, é necessário atualizar o aplicativo para a versão mais recente, assim, a ferramenta fica disponível para o uso.

Após atualizar, vá em ajustes, no aplicativo do WhatsApp e logo, aparecerá a opção “WhatsApp Web” e apontar a câmera para a possível leitura do código no site do recurso.

O site do WhatsApp Web já incluiu informações de como usar o mesmo em dispositivos iPhone, de acordo com a lista inclusa no site, aparelhos como Android, Windows Phone, BlackBerry 10, BlackBerry, Nokia S40, Nokia S60 e iPhone podem aproveitar a ferramenta na web.

person holding smartphone
Whatsapp Mobile Web !

Caso o recurso ainda não tenha aparecido em seu dispositivo iOS, aguarde as próximas atualizações, mais cedo ou mais tarde aparecerá. Para usar o wpp para iPhone, basta ir em “ajustes” no próprio aplicativo.