Como usar saia longa

Está desempregado?
Marketing por

A saia longa é bastante versátil e há várias estações ela esta ocupando os nossos armários, pois ela é elegante, prática, deixa o nosso look bonito e ao mesmo tempo despojado, além de dar um ar de mulher sempre arrumadinha.

Este tipo de saia é encontrado nos mais diversos tipos de tecidos, mais grossos, mais finos, de várias estampas ou até mesmo lisos, por isso podem ser usados tanto de dia, quanto de noite.

Ela pode ser usada com diversos acessórios, por isso uma saia mais básica com certeza você irá usar em diversas ocasiões, mas é preciso que você tome cuidado, pois o exagero poderá tornar o seu look feio, além disso, é preciso que a saia combine com o estilo do seu corpo.

Baixinhas

As baixinhas podem também usar saias longas, porém é melhor optarem pelas de cós alto, assim vocês não terão a silhueta diminuída, não dando a impressão de achatadas.

Prefira cores neutras e escuras, cortes retos e sem muitos detalhes, por isso procure usar blusinhas com um tom bem parecido, sendo melhor ainda se a saia e a blusinha estiverem no mesmo tom, assim você poderá apostar nos acessórios para dar uma diferenciada no visual.

Escolha um modelo que esteja alguns centímetros acima do pé, aproximadamente do tornozelo á uns quatro dedos á cima.

Altas

Com relação ás saias longas as mulheres mais altas tem vantagens, estas podem apostar em diversas estampas e modelos de corte, pois por terem as pernas mais longas a saia comprida deixa a mulher alta com a impressão de ser um pouco mais baixa.

Você poderá usar blusinha com cores diferentes das da saia, porém é interessante sempre estar harmônica, como por exemplo, use uma saia floral e na tom da folha das flores você poderá usar uma blusinha, ou então uma que combine com o miolo das flores, isso dará um toque muito especial ao look.

Para dar mais enfeite á sua escolha, aposte em cintos, lenços e colares mais cumpridos, isso vai fazer com que você fique linda, não descartando o uso de casaquinhos.

Com relação ao tamanho da saia, escolha uma que encubra os seus pés, para que você possa amenizar a sua altura.

Com que sapato usar a saia longa?

Ela combina com tudo, rasteirinhas, sandálias altas ou baixas, ankle boots, peep toe, botas, clog, dentre todos os outros modelos, retirando os tênis, é claro.

Com as botas você poderá apostar em looks para os dias mais frios, elas ficam muito charmosas, as sandálias finas também combinam bastante.

Por isso deixe a sua imaginação aflorar e monte um look que você se sinta bem e que combine com a ocasião onde você está indo.

Está desempregado?
Marketing por