Como utilizar os créditos da Nota Fiscal Paulista

Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!


Como utilizar os créditos da Nota Fiscal Paulista, a escolha fica a critério do consumidor.

A Nota Fiscal Paulista é um documento fiscal emitido por meios eletrônicos ou manuais onde recebe todo o incentivo do Governo de Estado de São Paulo que podem ser emitidos tanto por pessoas físicas ou jurídicas no qual todos os estabelecimentos comerciais devem emitir o cupom ou a nota fiscal para os clientes caso solicitem.

O programa teve inicio no ano de 2007 e que por sinal deu muito certo no qual todos os lugares devem emitir a nota para o consumidor sendo necessária que ele informe o número do CPF ou CNPJ que serão direcionados a Secretaria da Fazenda(SEFAZ) e ficam armazenados os valores das compras e quando atingem cerca de 30% do ICMS recolhidos o valor volta ao consumidor podendo ser abatido do IPVA do veiculo que possuir.

Todos podem se cadastrar através do site da Secretária da Fazenda e ainda assim acompanhar os locais em que gastou e emitiu a nota fiscal paulista, e estando cadastrada no programa você também concorre a prêmios pelos cupons com compras acima de R$ 100,00, além de sorteios que são realizados pela Nota Fiscal Paulista.

Quais os beneficios para os estabelecimentos?

Há vários benefícios para o estabelecimento comercial e dentre alguns se destacam a redução no tempo de armazenamentos dos cupons fiscais, maior isonomia e justiça fiscal com a diminuição da concorrência desleal e também um fortalecimento de combate a produtos ilegais.

Qual o benefício para o consumidor?

Todos os consumidores que pedirem a Nota Fiscal Paulista podem conseguir a distribuição de até 30% do valor recolhido, os créditos podem ser transferidos diretamente para a conta do consumidor o valor também pode ser abatido do IPVA dentre outros fins.

Como utilizar os créditos da Nota Fiscal?

Os créditos que são liberados para os consumidores ficam livre o critério para a utilização dos créditos nos quais podem ser usados livremente quando atingidos o valor mínimo de R$ 25,00 ou como foi dito a cima no abatimento do valor do imposto cobrado sobre os veículos o que acaba se tornando bem viável para muitos consumidores.


Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!

%d blogueiros gostam disto: