Compartilhe essa mensagem! Ajude as famílias próximas de você, 1 pacote de arroz pode salvar muitas famílias!

4

Você já parou para pensar quantas famílias a seu redor irão precisar da sua ajuda? Entretanto, estamos na fase de sermos cada vez mais solidários, afinal, a já chegou, muitas pessoas não estão mais trabalhando, algumas pessoas infelizmente já perderam seus empregos!

Contudo, muitas famílias, já passavam dificuldades antes mesmo da crise de instalar em nosso país, dessa forma, tudo que podemos fazer é ajudar quem está precisando de ajuda!

Se você estiver com uma condição financeira boa, ou até mesmo que a crise não tenha lhe afetado profundamente, é necessário que se tenha compaixão dessas pessoas!

Pense nas crianças inocentes, e na fome que diversas famílias sentem!

Imagine você ter uma família, ter filhos pequenos, e somente você estar empregado nessa casa, porém, você não tinha registro algum de que trabalhava, e assim, chegou a crise, você perdeu seu emprego, o que sua família iria fazer? O que você iria fazer?

Dessa forma, deveremos ter compaixão e nos colarmos no dever de auxiliar o próximo, de todo modo, não estamos imunes de também passar necessidades nessa crise, portanto, faça sua parte, se tiver a oportunidade de fazer o bem ao próximo, faça com todo o coração!

Solidariedade é amar o desconhecido!

Amar o desconhecido pode ser algo totalmente “difícil” para muitas pessoas, porém, busque fazer o exercício do “espelho-sorriso”, isso quer dizer, que se você enxergar você nos olhos da outra pessoa, você consegue perceber que ela não tem diferença nenhuma de você, a única diferença disso tudo, é que você tem um poder aquisitivo maior, mas, isso jamais irá dizer alguma coisa sobre “humanidade”

Se você nunca fez uma boa-ação, experimente sentir essa emoção, experimente sentir essa felicidade divina, felicidade que não tem explicação. Ela simplesmente faz com que a gente se sinta melhor, é simplesmente o bem, tomando conta de todo nosso ser!

Com 1kg de alimento formam-se muitas cestas básicas, você salva muitas vidas!

Se você conseguir doar 1kg de alimento, você já estará contribuindo para que uma sociedade inteira se mantenha em pé. Deveríamos fazer isso muito antes de toda essa pandemia começar!

Muitas vezes nós ficamos pensando o porquê de tudo acontecer, ficamos pensando somente em nós mesmos e em nossa família, o que é natural, porém, quebrar as barreiras do que é natural, faz com que a gente tenha uma afinidade com Deus, com o universo, com o maior ao próximo!

Precisamos fazer algo pelo nosso povo, pela nossa vida, pela nossa segurança, pelo o amor, por todos, pelas crianças, idosos, pela humanidade! Por nós, interiormente falando!

Tenha compaixão, poderia ser você!

Faça parte de campanhas para ajudar diversas famílias!

Doe cobertas no frio, doe alimentos, se possível doe até dinheiro para alguma família, mas, jamais, deixe que o egoísmo tome conta de todo o seu ser! É necessário que tenhamos paz dentro de nosso coração em meio a essas tempestades que nos estão tomando conta!

É necessário, termos também paciência e esperança! Nossa missão no mundo, não podemos de fato entender qual seja. Mas, a reflexão que essa pandemia nos deixa, é que deveríamos amar o próximo como nós nos amamos! Deveríamos fazer somente o bem, e jamais, fazer o mal, jamais plantar o mal!

Faça o bem sem olhar a quem, principalmente depois que essa pandemia passar, tome como ensinamento o amor ao próximo. Compartilhe essa mensagem, para que mais pessoas façam o bem!

Procure um missão nesse momento!

DOE ALIMENTO, NÃO IMPORTA A QUANTIDADE E SIM A COLETIVIDADE, O AMOR AO PRÓXIMO E O SENTIDO DA VIDA!

HIPERATIVO – JUNTOS NESSA LUTA CONTRA A COVID-19 – COMPARTILHE -AMOR AO PRÓXIMO!

Deixe uma resposta

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui