Comprar roupas para revenda

5


A grande maioria das pessoas procura maneiras de como levantar um dinheiro extra no fim do mês, não é mesmo? Afinal, com isso é possível ficar um pouco longe das dívidas e também deixar o saldo positivo.

Com isso, é comum encontrar pessoas que utilizam a revenda de produtos para se manter, como por exemplo, perfumes, roupas, panelas, dentre vários outros, normalmente muito procurados pelas pessoas.

Pensando nisso, abaixo, disponibilizamos algumas dicas e informações para você que deseja comprar roupas para revender e ter então, seu dinheiro extra no fim do mês para aproveitar!

Onde comprar roupas para revender?

Comprar roupas para revenda

Comprar roupas para revender não é uma tarefa difícil. A tarefa difícil começa depois, na hora de encontrar a pessoa para vender o produto.

Atualmente é fácil estabelecer contato com empresas fabricantes de roupas, onde as mesmas vendem as peças por preço de fábrica, e além de tudo, ainda dão descontos dependendo da demanda de produtos.

Porém, as lojas ainda assim contam com um preço salgado, o que faz com que muitas pessoas venham preferir a ideia apenas quando já possuem uma boa quantidade de clientes.

25 de Março

Rua 25 de Março

A 25 de Março é uma das principais opções de quem procura roupas baratas para realizar a revenda. Tanto pessoas que revendem autonomamente, também chamadas de “sacoleiras”, como os donos de lojas aproveitam os preços baixos da “25” para realizar a compra de seus produtos.

Através da mesma, você encontrará, não somente roupas, mas também outros acessórios para revender, como brincos, pulseiras, brinquedos, dentre vários outros, sempre por preços baixos e com descontos.

Feira da Madrugada – Brás

Brás

O Brás, assim como a 25 de Março oferece aos sacoleiros uma grande variedade de roupas e produtos por preços abaixo da média, onde normalmente é possível encontrar pessoas de todos os cantos do estado de São Paulo, e até mesmo do Brasil no local apenas para realizar a compra de produtos para a a revenda.

Quem procura preços baixos, realmente são duas opções a se verificar para então começar seu negócio sozinho e sem patrão! Além disso, aprenda como revender diversas marcas através da matéria Como ser uma revendedora.

Deixe uma resposta