Concurso cultural pedalando por aí

PEDALANDO POR AÍ
Pedalar traz benefícios a saúde

O concurso pedalando por aí, é uma boa forma de reunir amigos em torno de uma qualidade de vida maior, além de trazer satisfação de fazer um bom exercício. Uma das formas mais eficazes de perder os tão indesejáveis quilinhos é dando algumas voltas de bicicletas não é mesmo?

E além de perder os quilinhos é ótimo para chamar os amigos e dar uma volta conferindo as paisagens e conversando, se você ainda não possui uma bicicleta e vive pegando emprestada dos amigos não se preocupe, pois você terá a chance de conseguir uma bicicleta novinha e muito bonita.

E foi pensando nisso que a revista Dieta Já resolveu criar esse concurso cultural, para participar é muito simples e você vai precisar usar muito a sua criatividade para fazer parte dos cinco ganhadores do concurso e conseguir ganhar uma bicicleta da marca Houston do modelo Bristol Lance.

Como participar do concurso pedalando por aí

Para participar você deverá continuar a seguinte frase “Além de ajudar a combater alguns quilinhos, a bicicleta é importante para…” use sua criatividade e faça uma bela continuação para essa frase, cinco pessoas serão escolhidas para receber a bicicleta.

Você pode fazer o cadastro acessando o site da promoção, você terá que responder algumas coisas como nome, telefone, endereço, e-mail, cidade, estado, essas perguntas normais de cadastramento mesmo.

Você pode participar da promoção mandando uma carta com os mesmos dados que pede no cadastro do concurso cultural, o endereço para enviar é:

Concurso Cultural – “Pedalando por ai” – Revista Dieta Já!
Avenida Professora Ida Kolb. 551
1º andar, Casa verde, São Paulo, SP
CEP: 02518-000

Lembre-se de ser bem criativo na hora de mandar a resposta, serão sorteadas cinco bicicletas, ou seja, cinco chances de conseguir uma bicicleta novinha, os ganhadores não vão poder trocar o prêmio ou então receber o valor do prêmio, após o resultado os ganhadores vão receber a resposta através de e-mail ou de telefone.

As respostas poderão ser enviadas até o dia 31 de outubro de 2011, boa sorte!

Veja mais em:

Veja porque pedalar faz bem

Andar de bicicleta ajuda a emagrecer

Pedalar ajuda a criar músculos