Fuzileiro – Concurso Naval, Inscrições abertas

Está desempregado?
Marketing por

primeiramente, isso é para você que sempre sonhou em seguir a carreira militar a sua oportunidade chegou estão abertas as inscrições para o concurso de fuzileiro Naval do Exército Brasileiro serão admitidos novas turmas em diversas regiões do Brasil.

São 1.300 vagas distribuídas da seguinte forma:

  • 1064 vagas para Rio de Janeiro-RJ;
  • 10 vagas para Aramar-SP;
  • 25 vagas para Salvador-BA;
  • 38 vagas para Belém-PA;
  • 15 vagas para Ladário-MS;
  • 18 vagas para Natal-RN;
  • 34 vagas para Rio Grande do Sul;
  • 46 vagas para Brasília.

Alguns requisitos básicos são exigidos bem como: Ter idade miníma de 18 anos e máxima de 22, ensino médio completo, ter altura entre 1,54m e 2,00m.

Então, o salário do soldado fuzileiro varia entre R$ 1.500,00 a R$ 2.500,00.

O que faz um Fuzileiro Naval?

Os Fuzileiros Navais são uma força integrante da Marinha do Brasil, responsável pela segurança de assuntos que dizem respeito aos interesses navais do País.

Seleção

O concurso para fuzileiro naval acontecerá através de diferentes fases de seleção. A primeira será a prova teórica, onde os participantes responderão um caderno de 50 questões múltipla escolha, sendo elas 25 de português e 25 de matemática.
Os candidatos aptos na prova teórica passarão por uma verificação de documentos e dados biográficos.

Por fim, será realizado o exame médico e o teste de aptidão física.
Para mais informações ligue ou acesse o edital que está disponível no site oficial.

Inscrições

E por fim, a inscrição pode ser realizada via internet ou nos prédios físicos da instituição, para mais informações acesse o site oficial ou ligue.
Conheça também o curso de Assistente administrativo.

Está desempregado?
Marketing por

17 comentários em “Fuzileiro – Concurso Naval, Inscrições abertas”

  1. Boa noite senhores meu nome é Ewerton aparecido Ferreira Lopo camargo, tenho 29 anos sou de Bataguaçu mato grosso do sul ,me alistei na cidade de Anaurilândia-ms fui comunicado que lá era convoca para servir mas fui avisado na hora que não chamaria era despençado direto fiquei muito triste pq até hoje vive dentro de mim servir as forças armadas honrar meu pais . nessa noite peço ao senhores que considerem um pouco da minha história e me de uma chance sem mais obrigado boa noite

  2. Wayner Ferreira Sander

    Eu queria muito me engressar nos Fuzileiros navais só se tenho 28 anos não podem abrir uma vaga pra mim já fui do Segundo Batalhão de Fronteira de Cáceres MT

Comentários encerrados.