Todas as meninas que sonham em ser modelo provavelmente conhecem a agência mais famosa do país, a Joy que a propósito lançou recentemente o concurso The Look of The Year em busca de novos talentos por todo o país! Finalmente um concurso nacional.
O mais interessante desse concurso é que ele será realizado em 13 etapas regionais, entre 18 e 30 de Novembro, e ainda contará com uma grande final, em São Paulo no dia 5 de Dezembro deste mesmo ano de 2013. Saiba tudo sobre o concurso!
Agência de Modelos Joy
A Joy Model Management como é conhecida internacionalmente é uma agência de modelos criada por John Casablancas um empresário norte-americano. Atualmente a Joy Model faz parte do ranking oficial das melhores agencias de modelos do Brasil, eleito pelo site ModelsBrasil, o site oficial dos profissionais da moda brasileira.
A vencedora do concurso receberá R$ 100 mil em trabalhos com a agência, material promocional e viagem para o exterior. As candidatas precisam ter entre 14 e 26 anos e pelo menos 1,72m de altura. Veja o que é necessário para participar.
A Joy é a agência responsável pela carreira de nomes como Carol Francischini, Fabiana Semprebom, Flavia Lucini, Lais Ribeiro e Vivi Orth.
Requisitos Para Participar Do Concurso
Para participar, as interessadas devem mandar um e-mail de inscrição com seus dados para o contato responsável pela regional mais próxima de sua cidade. Na mensagem, precisam constar as medidas da candidata (altura e quadril, principalmente), idade e fotos caseiras (sem produção) de rosto e de corpo inteiro.
Modelos Masculinos
A final nacional é exclusivamente feminina, mas as regionais podem selecionar também modelos masculinos. Para participar, os rapazes devem ter entre 16 e 28 anos e ao menos 1,80m. O procedimento para inscrição é o mesmo.
Etapas Regionais
18/11 – Cuiabá (MT)
Murilo Lorensoni (mlorensoni@hotmail.com)
19/11 – Belém (PA)
Kabeto (kabeto10@hotmail.com)
20/11 – Teresina (PI)
Romeu Melo (modelagence1@gmail.com)
21/11 – Salvador (BA)
Acácio (contato@modelclub.com.br)
22/11 – São Paulo (SP)
Jocler Turmina (jocler.turmina@joymgmt.com)
23/11 – Recife (PE)
Tereza Franco – (terezafranco1@hotmail.com)
24/11 – Maceió (AL)
Ari Barroso (scouterdigital@hotmail.com)
25/11 – Fortaleza (CE)
Kabeto (kabeto10@hotmail.com)
26/11 – Belo Horizonte (MG)
Lucas Bonfim (lucas.bonfim@joymgmt.com)
27/11 – Curitiba (PR)
Aghata Almeida (aghata.almeida@joymgmt.com)
28/11 – Florianópolis (SC)
Jan Andradi (jan.andradi@joymgmt.com)
29/11 – Porto Alegre (RS)
Victor Kayser (victor.kayser@joymgmt.com)
30/11 –João Pessoa (PB)
Ricardo Gomes (ricardogomesvogue@hotmail.com)