Concurso Nacional Da Agência De Modelos Joy

Está desempregado?
Marketing por

Todas as meninas que sonham em ser modelo provavelmente conhecem a agência mais famosa do país, a Joy que a propósito lançou recentemente o concurso The Look of The Year em busca de novos talentos por todo o país! Finalmente um concurso nacional.

News+Joy+Soo+Joo

O mais interessante desse concurso é que ele será realizado em 13 etapas regionais, entre 18 e 30 de Novembro, e ainda contará com uma grande final, em São Paulo no dia 5 de Dezembro deste mesmo ano de 2013. Saiba tudo sobre o concurso!

Agência de Modelos Joy

A Joy Model Management como é conhecida internacionalmente é uma agência de modelos criada por John Casablancas um empresário norte-americano. Atualmente a Joy Model faz parte do ranking oficial das melhores agencias de modelos do Brasil, eleito pelo site ModelsBrasil, o site oficial dos profissionais da moda brasileira.

JoyModelManagement_LeandroLima

A vencedora do concurso receberá R$ 100 mil em trabalhos com a agência, material promocional e viagem para o exterior. As candidatas precisam ter entre 14 e 26 anos e pelo menos 1,72m de altura. Veja o que é necessário para participar.

A Joy é a agência responsável pela carreira de nomes como Carol Francischini, Fabiana Semprebom, Flavia Lucini, Lais Ribeiro e Vivi Orth.

Requisitos Para Participar Do Concurso

Para participar, as interessadas devem mandar um e-mail de inscrição com seus dados para o contato responsável pela regional mais próxima de sua cidade. Na mensagem, precisam constar as medidas da candidata (altura e quadril, principalmente), idade e fotos caseiras (sem produção) de rosto e de corpo inteiro.

News+Joy+Karlina+Caune

Modelos Masculinos

A final nacional é exclusivamente feminina, mas as regionais podem selecionar também modelos masculinos. Para participar, os rapazes devem ter entre 16 e 28 anos e ao menos 1,80m. O procedimento para inscrição é o mesmo.

Etapas Regionais

18/11 – Cuiabá (MT)
Murilo Lorensoni ([email protected])

19/11 – Belém (PA)
Kabeto ([email protected])

20/11 – Teresina (PI)
Romeu Melo ([email protected])

21/11 – Salvador (BA)
Acácio ([email protected])

22/11 – São Paulo (SP)
Jocler Turmina ([email protected])

23/11 – Recife (PE)
Tereza Franco – ([email protected])

24/11 – Maceió (AL)
Ari Barroso ([email protected])

25/11 – Fortaleza (CE)
Kabeto ([email protected])

26/11 – Belo Horizonte (MG)
Lucas Bonfim ([email protected])

27/11 – Curitiba (PR)
Aghata Almeida ([email protected])

28/11 – Florianópolis (SC)
Jan Andradi ([email protected])

29/11 – Porto Alegre (RS)
Victor Kayser ([email protected])

30/11 –João Pessoa (PB)
Ricardo Gomes ([email protected])

Está desempregado?
Marketing por