Concurso para controlador de tráfego aeronáutica 2012

Aeronáutica 2012
A aeronáutica abre o concurso para controlador de tráfego aéreo 2012

Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!


Para as pessoas que têm o sonho de trabalhar nas forças armadas esta é a chance de prestar o concurso para entrar na Aeronáutica 2012 no cargo de controlador de tráfego aéreo, um cargo muito importante dentro da aviação.

São 96 vagas para controladores para pessoas de ambos os sexos, brasileiros e que atendam os requisitos mínimos para ocupar o cargo.

Os candidatos que passarem no concurso deverão ir para o regime de internato na Escola de Especialistas de Aeronáutica em Guaratinguetá São Paulo, com duração de um ano para que possa fazer o curso de formação de Sargentos da Aeronáutica na especialidade, onde os concursados irão ter instruções nos Campos Militar e técnico-especializado.

Como é feita a inscrição para o concurso da Aeronáutica 2012

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 18 de maio através do site, onde o valor da taxa de inscrição é de R$60,00 e o processo seletivo será formado de exames de escolaridade, inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico e análise e conferência dos critérios exigidos e da documentação exigida no ato da matrícula.

No exame de escolaridade dos candidatos precisarão estar preparados para questões de língua portuguesa, língua inglesa, física e noções de informática. As provas serão realizadas no dia 3 de junho nas cidades de Belém, Recife, Salvador, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Campo Grande, Porto Alegre, Curitiba, Manaus e Brasília.

O curso de formação deverá ter início no ano de 2012, no curso serão ensinados e reforçados as premissas básicas da vida militar, referentes á futura graduação, assim você poderá saber como será a vida e carreira na Força Aérea. Na escola com regime militar escolar os alunos terão remuneração, alimentação, alojamento, fardamento, assistência médico-hospitalar e dentária.

Assim ao final do curso os alunos que tiverem um bom aproveitamento do curso será promovido á graduação de Terceiro Sargento (3S) da Aeronáutica.

Então para fazer a inscrição basta acessar o site www.fab.mil.br/index.php e preencher corretamente os seus dados depois pague o boleto referente á taxa de inscrição.

Mais informações sobre o concurso da aeronáutica 2012 em:

Concurso Aeronáutica 2012 edital e inscrição

Concurso Aeronáutica 2012 Sargentos

Concurso Aeronáutica para área de saúde e engenharia


Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!

%d blogueiros gostam disto: