Concurso público para o TRE- SP 2011 salário e cargos


tre-sp (2)No começo do mês de dezembro será divulgado para todos, o edital de um dos concursos mais esperados e concorridos, as maiores informações sobre o concurso para o TER-SP provavelmente só será divulgado no próprio edital do concurso, a empresa escolhida para organizar e divulgar todo o concurso do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo foi a fundação Carlos Chagas.

Dois cargos serão disponibilizados são analistas e o cargo de técnico, o cargo de analista é necessário que tenha nível superior completo já o cargo técnico é necessário que o ensino médio seja completo até a data que o concurso for realizado.

Ainda não foram divulgadas a quantidade de vagas para cada área, porém já sabemos os salários de cada uma, quem conseguir o cargo de analista vai ganhar R$7.200,00 e quem conseguir o cargo de técnico terá seu salário de R$4.600,00.

Os candidatos que vão tentar as vagas para analista vão preencher as áreas em aberto de análise de sistema, administrativa, judiciários, psicologia, medicina, estatística e também contabilidade, já os cargos técnicos vão atender toda a área administrativa do Tribunal Regional Eleitoral e também a parte de programação de sistemas e operação de computadores.

Ainda não se sabe ao certo o valor da taxa de inscrição para o concurso, porém é muito provável que as taxas de inscrição para os cargos de analista sejam mais caro que o de técnico por precisar de nível superior completo.

Caso você queira fazer esse concurso público a dica é ir estudando desde já, mesmo que o edital ainda não tenha saído você pode acessar o site do PCI concursos onde estão as provas anteriores do Tribunal Regional Eleitoral, pegue as provas e veja como você iria se sair confira qual é o estilo da prova, as matérias, enfim, fique por dentro de como é o concurso para o TER e estude bastante para passar no concurso público, é uma ótima oportunidade.