Concurso TJ vagas, edital e inscrições

3

O Concurso TJ está sempre abrindo vagas para diferentes áreas entre elas podemos citar os cargos de médico e auxiliar em saúde bucal.

O Concurso TJ (Tribunal de Justiça) está oferecendo 5 vagas para Médico Judiciário (Clínico Geral), o mesmo é uma excelente oportunidade para aqueles que buscam por um bom emprego e remuneração.

O candidato aprovado no concurso deverá trabalhar 20 horas semanais recebendo R$ 5.950,96 mais benefícios extras como auxílio alimentação, saúde e transporte.

As provas serão aplicadas pela Fundação para o Vestibular da Unesp (Vunesp) o concurso terá validade de um ano. Os interessados podem realizar suas inscrições através do site da Vunesp até o dia 8 de março de 2013, a confirmação do cadastro será efetivada após o pagamento da taxa de R$ 68,00. Veja  o edital do concurso.

Concursos abertos

Concurso TJ vagas 2013

Os concurseiros de plantão podem aproveitar as vagas oferecidas pelo Tribunal de Justiça para o cargo de auxiliar em saúde bucal, o interessado deverá realizar sua inscrição até o dia 15 de março no site da Vunesp. O indivíduo aprovado irá agendar consultas e exames clínicos, organizará os dados dos pacientes, dentre outras funções.

Para se inscrever no cargo o candidato deve ter no mínimo 18 anos, ser eleitor, estar quite com a justiça eleitoral, não ter sido condenado por crime, ter o ensino médio completo e um curso em auxiliar de saúde bucal com registro no Conselho Regional de Odontologia. Confira o edital do concurso.

Mulher estudando para concurso

Outro concurso TJ com inscrições abertas é para estagiários, os alunos interessados devem realizar suas inscrições através do site Tjmt até o dia 28 de março. Entre os requisitos para a inscrição é estar frequentando o ensino regular em instituições públicas ou privadas de educação superior ou de ensino médio. Os candidatos às vagas de estágios de nível superior devem estar matriculados em faculdades do Estado de Mato Grosso, reconhecidas pelo MEC (Ministérios da Educação). O candidato deve ter no mínimo 16 anos completo. Clique aqui para conferir o edital do concurso.

Palestra – Como passar em concursos?

O Tribunal de Justiça pretende abrir ainda mais vagas de empregos para o ano de 2013, portanto fique de olho no site da Vunesp e Pci Concursos para não perder o período de inscrições.

Deixe uma resposta

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui