Review do iPhone 5 Apple

Fotos do novo iPhone.
Saiba mais sobre o nosso lançamento da Apple
Está desempregado?
Marketing por

Que o iphone é o aparelho de maior projeção da Apple todo mundo sabe, mas será que você sabe como ele se tornou esse super sucesso? Para quem é mais novo e não pôde acompanhar a evolução dos celulares, podemos resumir a história do iPhone em apenas uma palavra: Revolução!

Esse aparelho simplesmente mudou a maneira que as pessoas estavam acostumadas a utilizarem seus celulares, fazendo os chamados “telefones inteligentes”, ou smartphones, que são muito mais do que apenas um aparelho para se comunicar com outra pessoa através de ligação telefônica.

O iPhone fez com que um único aparelho se tornasse uma agenda super completa, um console de games, um computador para acessar a internet, além é obvio, de funcionar como celular. Desde 2007 quando o primeiro iPhone veio ao mundo muita coisa mudou e as grandes empresas do mundo começaram a se espelhar nesse aparelho para lançar seus próprios Smartphones.

Especificações do iPhone 5

O iPhone 5 possui uma tela touch screen de 4 polegadas com uma super resolução de 1134 x 350 pixels; além disso também possui um incrível processador desenvolvido pela própria Apple, o Apple A6; apesar de sua memória RAM não ter sido divulgada, já se sabe que ele oferecerá três versões de memória de armazenamento: 16 GB, 32GB ou 64 GB; a câmera possui de 8 megapixels e filma em 1080p;, além disso, o aparelho também possui uma câmera frontal, equipada com a tecnologia Face Time HD, que possibilita gravações de vídeos em 720p; Sua bateria pode durar até 8 horas utilizando 3G, 10 horas utilizando Wi-fi e até 40 horas quando usado apenas para áudio. A conectividade permitida pelo aparelho incluem a tecnologia Wi-fi, Bluetooth, 3G e 4G. Suas dimensões são: altura 12,38 cm, largura 5,86 cm, profundidade 0,76mm, peso de apenas 112 gramas.

Preço do iPhone 5

Nos Estados unidos, o aparelho poderá ser comprado a partir do dia 21 de setembro por, aproximadamente, 400 dólares. No Brasil ainda não há estimativa de preço, mas ele poderá custar entre R$1.800,00 até R$2.500,00, dependendo da região do país na qual você for comprá-lo.

Confira mais matérias sobre

Tudo sobre o iPhone 5

Saiba mais sobre o iPhone 5

Saiba como comprar o iPhone 5

Está desempregado?
Marketing por

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.