Conheça as diferenças do pó solto e compacto

Conheça as diferenças do pó solto e compacto
A diferença entre o pó solto e compacto são pequenas
Está desempregado?
Marketing por

Toda mulher que se preze realmente gosta de sair de sua casa bem bonita e maquiada, onde realiza muitos realces na pele, dando um tom ainda mais forte em sua vaidade.

A maquiagem ajuda muito a esconder alguns pontos de imperfeição presente no rosto feminino, sendo que se é criada uma aparência completamente diferente.

Diferenças entre o pó solto e compacto

DIFERENÇAS PÓ SOLTO E COMPACTO

Uma maquiagem só fica bonita quando finalizada com um ótimo acabamento, isso acontece quando passamos o pó facial podendo ele ser solto ou compacto, e que sem dúvida alguma merece um lugar mais que especial em seu nécessaire para que você possa fazer futuros retoques ao sair de casa.

Contudo é importante que se tenha as duas opções de pó, onde o solto acaba promovendo uma aplicação mais leve após a base fazendo com que a sua pele fique ainda mais delicada, com uma aparência bem sutil e aveludada, fazendo com que as mulheres fiquem com a pele perfeita.

O pó compacto é mais apto a cobrir as imperfeições da pele nas quais já foram cobertas com base antes no qual também é indispensável dentro da bolsa para que ao longo do dia possa fazer alguns retoques nas áreas mais brilhantes do rosto ao longo do dia onde é um dos maiores e melhores aliados da pele oleosa.

Muitas acabam esquecendo de que o pó é apenas para o acabamento e com isso exageram na cobertura, então é importante que ele seja usado com moderação onde um dos maiores e melhore segredos é aplicar na zona T (nariz, teste e queixo) no qual são áreas que costumam sofrer mais com a oleosidade e para isso o pó é um dos ótimos aliados das mulheres que sofrem com a pele oleosa.

Aqueles que causam um efeito mais bronzeado são ótimos para os dias quentes do verão e também para eventos noturnos onde causam um efeito mais iluminado e saudável para o rosto, onde também devem ter um cuidado maior na hora de aplicá-lo já que em excesso pode acabar destruindo o seu make.

Sendo assim essas são algumas das diferenças onde você deve escolher aquele que for melhor onde ambos são ótimos basta, escolher aquele que mais combinas com você e não tira-lo mais da bolsa e arrasar com a pele sempre aveludada.

Confira mais sobre o pó solto e compacto em:

Pó solto e compacto – Diferenças

Pó solto x Pó compacto

Está desempregado?
Marketing por