Conheça Edward Mordrak o Homem de Duas Faces

Está desempregado?
Marketing por

Pode até parecer brincadeira ou história de filme, mas o Edward Mordrak, o homem realmente existiu e desde sempre gerou muita polêmica e curiosidade sobre sua verdadeira história de viver com duas faces em uma única cabeça.

Lendas e contos dizem que havia algo sombrio e muito assustador no rosto de trás, deixando as pessoas atordoadas e confusas não conseguindo fiar o olhar por muito tempo. Edward se classificava como um demoníaco. Que coisa de louco não é mesmo?

Toda sua história se iniciou junto com a medicina e foi um caso que gerou muita polêmica e curiosidade nos médicos. Com o passar dos anos a história ficou tão confusa que não existem relatos sobre seu nascimento, morte e outros dados concretos.

Edward Mordrak

Edward era herdeiro de um título muito importante na nobreza da Inglaterra o qual nunca reclamou. Se não fosse sua segunda face, poderia ter se tornando um belo homem já que também era um músico muito talentoso e tinha tudo para levar a vida perfeita.

Pessoas que tiveram contato com ele, relatam que os olhos da face de trás expressava inteligência, pois seguiam as pessoas lentamente como se estivesse estudando o seu comportamento e o que estariam vendo naquele rosto “estranho”.

Devido ao sofrimento da face de trás, Edward solicitou que o outro rosto fosse retirado em uma cirurgia mas isso não seria possível já que ele correria o risco de morrer durante o procedimento. Então ele tirou a própria vida com apenas 23 anos de idade.

Até hoje não se tem certeza sobre como ele morreu, já que alguns dizem ser por envenenamento e que ele disparou um tiro contra a face demoníaca que tanto atrapalhava sua vida. Edward Mordrak 

Está desempregado?
Marketing por