CONHEÇA O REDMI NOTE 2


A empresa chinesa de tecnologia chamada Xiaomi apresentou nessa última quinta-feira (13) seu Phablet Redmi Note 2, o seu mais novo produto de destaque seu catálogo para a nova temporada, que também inclui roteador e uma grande atualização no sistema operacional. A marca liderou as vendas de smartphones na China no segundo trimestre desse ano. Ao divulgar a nova versão de sua linda, Xiomi surpreendeu todos os fãs.

De acordo com a empresa, Redmi Note 2 será lançado na China a partir de domingo e no resto do mundo em breve. A marca lançará suas duas versões do Redmi Note 2, um padrão por US$ 125 e a versão “prime” que custará cerca de US$ 155.

CELULAR REDMI NOTE 2

As duas versões têm uma dela te 5,5 polegadas, possível escolher capas de diferentes cores, 2 GB de memória RAM e uma câmera de 13 megapixels. Mas sua capacidade de armazenamento mudará de 16 GB para o padrão e 32 GB para o modelo especial da marca.

O Redmi Note 2 será o primeiro celular da marca a ser fabricado no Índia por meio da multinacional Foxconn.

Xiaomi também apresentou a sétima atualização de seu sistema operacional chamado Miui, que é parecido com o Android do Google e já está disponível na China e a partir do dia 19 de agosto no resto do mundo.

Sistema Operacional Miui

SISTEMA OPERACIONAL MIUI

Xiaomi tem seu próprio sistema operacional, o mesmo tem os aparelhos com Android, porém, se a interface parecida com aparência de iOS. Para ser mais especifico, a nova interface do sistema operacional é um “clone” do iOS 7, que apresentou ícones “chapados” na tela, e brincando com os efeitos de cor. É importante lembrar que a empresa já foi acusada por plagiar a Apple antes. No vídeo que apresenta a nova atualização do sistema ao público, é notável que até mesmo o gravador de voz recebeu algo “estilo Siri”.

O Android personalizado da marca aposta em planos de fundo coloridos e ícones bem diversificados e separados por cor, além disso, a interface foi toda renovada para aplicativos. Também há o Mi Cloud (parecido com iCloud) faz backup de contatos e permite a pesquisa remota de fotos e favoritos. Há um “Centro de Notificações”, que é muito parecido com ao do iOS.

O sistema operacional é ótimo para quem tem preferência pelo sistema operacional Android, porém, prefere a interface do iOS. Como já anunciado, o novo dispositivo da marca será vendido mundialmente, assim, todos teremos a oportunidade de experimentar o sistema operacional Miui.