Construindo um sonho SBT Celso Portiolli


Celso faz com que o sonho das pessoas seja realizado, após cada um contar a sua história no momento da inscrição, assim você poderá entrar na lista de pessoas que aguardam para realizar o seu sonho.

A equipe do Domingo Legal é que seleciona as cartas de acordo com cada história e cada necessidade, mesmo sabendo que todas as pessoas precisam de ajuda, mesmo assim o quadro Construindo um Sonho faz de tudo para que grande parte dos pedidos sejam atendidos.

Como participar do Construindo um sonho

Este quadro é de muito sucesso e já ajudou muitas pessoas. Se você tem um sonho de reformar a sua casa ou a sua pequena empresa, mas não tem condições, essa é sua chance. Sua casa pode ficar nova, muitas vezes não é só uma reforma, mas com a equipe bem preparada do Domingo Legal, eles constroem a casa desde sua base. Muitas pessoas já tiveram o seu sonho realizado, mesmo antes do apresentador Celso Portiolli, quando o programa era apresentado por Gugu Liberato.

Dessa forma para se inscrever é muito fácil, basta que você entre no site do SBT ou então mandar a sua carta para o CEP 06455-972 Caixa Postal 309-3 em São Paulo, contando toda a sua história de vida, e o porque você precisa dessa reforma.

Portanto não perca mais tempo, mesmo que essa reforma não seja para você, escreva para ajudar alguém que você goste muito, visto que você pode ser o próximo escolhido para a reforma da casa.

Como proceder na hora da inscrição

Além de preencher os dados com todas as informações pedidas, você também terá que contar sua história de vida. Mas cuidado, nada de mentir para a produção, pois antes de escolherem, eles fazem uma grande pesquisa para saber se os inscritos realmente passaram por tudo que relatam na ficha de inscrição!

Se você tem um sonho deve acessar agora mesmo o site do Domingo Legal, e contar sua história, como ela realmente é. Se a equipe do programa achar que você e sua família merecem ser escolhidos, vocês serão!

Inscrições Sonhar Mais um Sonho programa do Gugu


18 comentários em “Construindo um sonho SBT Celso Portiolli”

  1. sou a maria de b elo horizonte te n ho 62 anos moro com minha filha solteira sou p rofessora e m inha filha ainda so m ente es tuda faz o 7 periodo de direito preciso pagar os 3 ultimos periodo do curso s estou devendo muit o at´ eo restant e do meu ap me ajude a pagar a faculdade q ue é a es t´scio de Sá em be lo horizonte mesmo que seja um emprestimo de um banco para pagar depois estou muito triste se mp re trabalhei ma so salario de professora é uma vergonha Deus te ilumine

  2. celso e produção parabens por ajudar pessoas em nosso pìz………não pare, pois quem sonha um sonho junto è sonho as pessoas do brasil sonha,junto a tv,mais feliz……..alegriaaaaaaaaa……..hoje è um dia LEGAAAAALLLLLLL……..

Comentários encerrados.