Consultar advogado online

Está desempregado?
Marketing por

Para muitas coisas em nossa vida iremos precisar de um advogado, como por exemplo, quando um pai de família morre é preciso fazer o inventário para contabilizar todas as coisas que ele tem, para que assim possa ser dividido dentre os herdeiros.

Por isso nem sempre você vai precisar de um advogado para “brigar” com alguém. Esse serviço prestado por este profissional nem sempre precisará ser pago, para as pessoas que não tem condições, poderão fazer o pedido de advogado pela Ordem dos Advogados Brasileiros (OAB).

Para que um advogado possa atuar ele precisa ter passado em uma prova feita pela OAB e só assim ele poderá advogar, é por isso que a OAB trabalha pelo direito á todos, fazendo com que você possa consultar um advogado online.

A consulta de um advogado online poderá ser feito pelo site oficial da Ordem dos Advogados, onde você terá que preencher algumas questões para que assim você possa realizar a pesquisa.

As consultas são gratuitas, podendo ser realizadas outros tipos de pesquisa, como por exemplo, todos os advogados registrados pelo Cadastro Nacional de Advogados (CNA), onde você poderá verificar se o seu advogado está de acordo com as suas obrigações na OAB.

Então para que você possa fazer a sua consulta acesse o site www.oabsp.org.br para as pessoas do estado de São Paulo. Mas se ainda restarem dúvidas compareça em uma OAB ou entre em contato com um advogado.

Está desempregado?
Marketing por

10 comentários em “Consultar advogado online”

  1. Boa tarde queria tirar uma duvida minha mãe mora num terreno que não tem escritura e a minha vó e meu vô se juntaram com o meu tio e querem vender o terreno mesmo sabendo que a minha mãe e a minha tia não querem se desfazer do terreno pois moram aqui a muito tempo o que devo fazer……..

  2. boa tarde
    me tira uma duvida
    sou amigada  em novembro faz 4 anos .
    o meu marido não que casar no civil. eu tenho que ter algum papel como eu estou com ele .se acontece alguma coisa com ele…
    obrigada

Comentários encerrados.