Consultar boletim escolar 2014

8


A consulta do boletim escolar 2014 pode ser feira diretamente na secretária da educação de seu estado, a verificação é feita rapidamente online.

Esse serviço foi criado para melhor administrar as notas dos alunos na rede pública de ensino. Antigamente os boletins sempre atrasavam, e muitas vezes os pais nem chegavam a ver as notas dos filhos. Além disso, muitos precisavam ir até a reunião de pais e perderem muito tempo até receber todas as informações.

É claro que um bom pai e uma boa mãe deve acompanhar todo o rendimento do filho diretamente na escola, mas creio que a possibilidade de consultar o boletim online, facilita bem.

Consultar boletim escolar 2014

Boletim escolar 2014 online

O acesso ao boletim escolar 2014 online é totalmente gratuito. Para ter acesso as informações sobre o rendimento do seu filho, basta acessar o Portal da Secretária da Educação e informar o ano letivo em o seu filho está e também o número do Registro Aluno (RA). Além da data de nascimento e códigos números que são disponibilizados na página.

O boletim escolar 2014 segue o mesmo esquema anterior, as notas serão mostradas de acordo com as publicações que as escolas fazem por bimestre, contando todos os aspectos e atividades realizadas e também a frequência dos alunos.

Se o seu filho vai começar na rede estadual agora, é preciso, antes de tudo, saber se a escola que ele vai estudar está encaixada nas devidas normas do boletim online 2014. Apesar do serviços ser rápido, muitas escolas atrasam no levantamento de notas, portanto cabe a você, pai ou mãe, ir atrás disso.

Consultar boletim escolar 2014

Nem todos os estados possuem esse serviço de consulta do boletim escolar 2014. Os principais estão constados abaixo:

Boletim online RJ
Boletim online DF
Boletim online PR
Boletim escolar MG
Boletim escolar BA
Boletim escolar SC

Você usará o mesmo procedimento mostrado acima, basta preencher as informações e suas notas serão disponibilizadas de acordo com o levantamento de sua escola.

Acessar boletim escolar 2014

É preciso que os pais acompanhem sempre na educação de seus filhos. Sempre que possível visualize as notas de seu filho, para ajudar nesse aprendizado cada vez mais.



Deixe uma resposta