Consultar FGTS Online E Grátis

Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!


O FGTS nada mais é do que o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço, esse benefício surgiu em 1966 e é atualmente regulado pela Lei. Esse benefício trata-se de um conjunto de recursos que são captados pelo setor privado e que são administrados pela Caixa Econômica Federal com o objetivo de auxiliar os empregados.

Fundo de Garantia por Tempo de Serviço

Os bens acumulados pelo FGTS possuem a finalidade de amparar o trabalhador em caso de encerramento do contrato de trabalho, como, por exemplo, em situações de doenças graves, catástrofes naturais, sendo também destinado a investimentos em habitação, saneamento e infraestrutura, entre outras funções.

FGTS

Saber a quantas anda o depósito de seus fundos é de máxima importância. Para te ajudar nessa tarefa foi desenvolvido um sistema único de consulta do FGTS online e grátis.

Realizar essa consulta é muito simples, fácil e rápido.

Nós vamos explicar passo a passo como fazer isso e também falaremos um pouco mais a respeito de quando você pode começar a usufruir desse dinheiro que lhe é assegurado por lei e que todo cidadão pode e deve reivindicar.

FGTS (1)

A consulta deverá ser feita inteira e exclusivamente através da internet. Não existe nenhuma outra forma de fazê-la a não ser online. Confira passo a passo como é simples.

Consultar FGTS Online E Grátis

A sua consulta poderá ser realizada por dois endereços eletrônicos diferentes, um deles é o site oficial do Governo ou então através do site oficial da Caixa Econômica Federal.

Ambos os endereços eletrônicos lhe disponibilizam os saldos e extratos do FGTS, no entanto, para realizar a sua consulta através do site da Caixa Econômica Federal você precisará dos seguintes dados: NIS (PIS/PASEP); Senha da Internet; Código de Verificação.

FGTS

Já para consultar através do site do Governo você precisará dos dados cadastrais do empregador; dados cadastrais do empregado, data da última atualização realizada no saldo, saldo, todos os lançamentos verificados na conta (débitos e créditos) relativos ao mês corrente mais os seis meses anteriores.

Nós indicamos que você faça sua consulta pelo site da Caixa Econômica Federal!
Consulte aqui.

Consulta-FGTS

OBS: Caso você ainda não tenha uma senha é bem simples de adquirir uma. Clique apenas em cadastrar senha, ou então em trocar senha dependendo do que você deseja fazer.

Dados Necessários

O número do NIS você encontra na sua carteira de trabalho, ou então através do próprio site da Caixa. É simples, fácil e muito rápido obter esses dados cadastrais para realizar a sua consulta, sem esses documentos não é possível realizá-la.

Faça a frequentemente a consulta do FGTS Online e grátis, pois assim você consegue consultar seu extrato, seu saldo atual, os descontos, os benefícios e todos os outros feitos que o trabalhador possui em uma rotina fixa de trabalho! Veja as informações completas no vídeo que selecionamos logo abaixo.

Trabalhador Já Pode Receber Informações Do FGTS


Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!

%d blogueiros gostam disto: