Cores de cabelo para ficar mais jovem


As mulheres sempre querem esconder a sua idade, quando elas passam dos 40 anos já começam a cuidar da pele, pintar os cabelos, trocar o estilo de roupa, tudo para não aparentar a idade que tem.

Existem alguns cortes de cabelos e algumas cores, que ajudam neste disfarce da idade, por isso estamos aqui hoje, para que vocês possam saber quais são as cores que te faz parecer mais jovem.

Assim como a maquiagem o cabelo também é, então cores mais fortes e escuras tendem a deixar as mulheres com uma aparência de mais velhas. Por isso é muito importante escolher a cor dos seus cabelos para que você possa parecer o mais jovial possível.

Primeiramente para que você não erre é consideram o tom da sua pele, ou seja, existem algumas cores de pele, que não combinam com determinadas cores de cabelo, por isso você irá precisar estar em sintonia e harmonia da pele com o cabelo.

Para as mulheres que gostam do vermelho, evite o vermelho chamativo como o vermelho Borgonha, por exemplo, prefira tons de vermelho que fiquem entre o marrom e o violeta, assim você com certeza terá um ar mais jovem.

O tom castanho combina com diversos tons de pele, e é bastante procurado, o ideal é que você opte por um tom chocolate, isso porque a sua pele conforme a idade chega ela fica com menos pigmentação, então os castanhos escuros ou preto, vão deixar você com um ar de mais velha. Então se você gosta do castanho prefira os mais claros.

Mas para quem gosta dos loiros, tome muito cuidado e se possível evite os loiros platinados, prefira tons mel e dourado para que você possa iluminar o seu rosto, deixando assim a sua aparência com mais vida.

Outro ponto importante é evitar cortes cumpridos e com o corte reto, prefira cortes que tenham mais repicados e que a sua tintura não seja de uma cor só, é interessante que ela tenha luzes, mexas ou californiana, para tirar aquele cabelo carregado.

Tome muito cuidado com as tendências, nem sempre estas ficam boas para o seu tom de pele e procure sempre deixar a sua sobrancelha em um tom parecido com o do cabelo, caso contrário a sua sobrancelha irá chamar mais atenção e não ficará bonito.