Qual parte do corpo dói mais para fazer uma tatuagem?

12


Ah, a tatuagem! Uma coisa que para alguns é belo, e para outros, chega a ser bizarro! Não é mesmo? Pois bem, a tatuagem conta com uma história incrível, e hoje, felizmente, vem quebrando os preconceitos que existem em torno dela.

Atualmente é praticamente impossível andar pela rua e não ver alguém que possua uma tatuagem sequer, nem que seja uma pequenininha, ou até mesmo uma que cubra as costas por completo.

Com isso, a cada dia vai surgindo mais e mais pessoas querendo fazer tatuagens, e se você é uma dessas, veja aqui, quais são os lugares que mais doem e menos doem para se fazer uma arte corporal como esta!

Tatuagem: Lugares que mais doem para se tatuar

tatuagem

Todos nós sabemos que a tatuagem é feita com agulhas, logo, não é nenhuma sessão de terapia ou massagem (embora para alguns, seja relaxante, como no meu caso). Sendo assim, logo temos ideia de que um pouco de dor ou “ardência” vai ocorrer, certo?

Porém, existem locais do corpo em que a tatuagem dói mais, muito mais! Já outros lugares, a máquina de tatuar nem ao menos faz cócegas (mentira, faz um pouquinho sim).

Pensando nisso, trouxemos aqui a lista de lugares que doem em três tipos. Sendo a dor leve (que é a que faz cócegas), a dor moderada (que arde um pouquinho) e a intensa (que faz você querer que o tatuador pare para que você possa respirar um pouco e até mesmo soltar algumas lágrimas).

Dores leves: Omoplatas, batata da perna, braços e antebraços, algumas partes das costas, barriga e exterior das coxas

Dores moderadas: Interior das coxas, canela, tornozelos, cotovelos, dedos, pulso, pés e mãos, pescoço (parte de trás) e atrás das orelhas.

Dores intensas: Axilas, costelas, pescoço (parte da frente), órgãos genitais, virilha, peito, inferior das costas, tórax, espinha (coluna), cabeça, face, boca, planta dos pés, palma das mãos, atrás do joelho e todo e qualquer lugar onde o osso fique muito próximo à pele.

E aí? Ainda quer fazer aquela tatuagem enorme nas costelas? Ou acha que não está pronto o suficiente?



Deixe uma resposta