Corpo perfeito feminino medidas

13


Corpo perfeito feminino medidas

Ter um corpo perfeito nem sempre é fácil, não é mesmo? Porém, como saber qual é o verdadeiro corpo perfeito para que você saiba como trabalhar isso?

Durante boa parte da história, as mulheres que eram mais gordinhas, eram destacadas como o mais belo e puro sinônimo de beleza, porém, com a evolução da moda, passaram a encontrar beleza apenas nas mais magrinhas, fazendo com que o corpo mais cheinho acabasse ficando fora dos padrões de beleza exigidos pela mídia.

Porém, possuir um corpo magro, nem sempre é sinal de beleza e saúde, e é por isso que trouxemos a você algumas dicas e informações para que você alcance o corpo desejado, e mantenha sua saúde através de medidas ideais e corretas.

Corpo perfeito feminino medidas

Corpo perfeito femininoPara as pessoas que se preocupam com as medidas do corpo, é importante ter consciência que cada pessoa possui um biótipo, ou seja, não adianta tentar ter um peso de 80 quilos ,sendo que seu biótipo é de 90 quilos.

Porém, infelizmente algumas pessoas ficam tão obcecadas por perder peso, que acabam fazendo loucuras para diminuir o peso ideal e acabam ficando doentes, e passando por sérios problemas de saúde.

Nas passarelas, a mulher que possuir o menor número de cintura, busto e quadril é a ideal para desfilar, porém, isso fora das passarelas muda um pouco.

De acordo com a preferência nacional brasileira, o corpo ideal de uma mulher deve estar em proporções corretas, de acordo com o tipo da mesma. Como por exemplo, uma mulher que tenha 1,70m de altura,  deve possuir em torno as seguintes medidas: 90 a 100cm de quadril, 60 a 75cm de cintura e busto de 85 a 100cm.

Estas seriam as medidas ideais para uma mulher de corpo “violão”, escultural. Porém, existem também as mulheres mais “brasileiras” que possuem busto e quadril avantajados, que também são preferência nacional, só que para isso precisam também ser mais cheinhas.

Como adquirir um corpo perfeito

A melhor dica para alcançar um corpo perfeito é procurar se alimentar corretamente, praticar exercícios físicos, e possuir hábitos saudáveis, evitando consumo exagerado de calorias e carboidratos.

Além disso, nada melhor do que passar em um profissional da área, como médicos nutricionistas, personal trainers, cardiologistas, e outros para que possam lhe indicar as atividades corretas e também alimentação para uma boa saúde e também para um corpo com medidas perfeitas.

Para mais dicas de como ter um corpo perfeito acesse

Como eliminar o culote
Exercício para o corpo com bambolê
Andar de bicicleta emagrece?
Como criar músculos
Efeito sanfona como evitar

Deixe uma resposta